Minha meta geral

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

500 kg!!!!!!!!!!!!!!!

É isso mesmo, 500 kg!!!

Fiquei chocada, por isso resolvi postar!!!!!!!!!!!!!!!

Esse é o peso do moço aí!!!! vou postar a reportagem e a foto do garoto.

Graças a Deus estamos de dieta e nosso bom senso não permitiria que chegássemos a tal peso!!!



a fonte da matéria é essa:

http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/post.asp?t=jovem-americano-detem-recorde-mundial-500-quilos&cod_Post=152189&a=88



Jovem americano detém recorde mundial: 500 quilos




Billy Robbins, de 19 anos, detém um recorde que ninguém deseja: é o jovem mais pesado do planeta, com meia tonelada! De acordo com os médicos, a mãe de Billy estava literalmente matando o rapaz com doses cavalares de amor. Explica-se: ela permitia que o filho comesse tudo, na hora que desejasse: ao menos 8 mil calorias diárias (quase 4 vezes o indicado para uma vida saudável) Um lanche de Billy incluía dois Big Macs, mais batatas fritas grandes e Coca grande. "Ele adora hambúrgueres, pizza, Coca, batata chips, biscoitos e donuts. Ele também gosta de boa comida, como brócolis... com queijo por cima, é claro", disse a mãe. Sob risco de morte, Billy começou um tratamento de choque, que estará em documentário do Channel 4.
A vida de Billy se resumia praticamente à cama, onde assistia a TV e jogava video game. E a mãe à disposição quase 24 horas para saciar a fome do comilão.
Antes de iniciar o tratamento, ele passou três anos sem sair de casa. Ele sequer podia tomar banho: simplesmente não cabia no box do banheiro de casa, em Houston (Texas). Veremos o que será de Billy após esse "XXX-extreme make over". Boa sorte.

3 comentários:

  1. Misericordia, e o sangue de Jesus Cristo que nus cubra e nos livra de todo esse mal, e nos de vitória em todo o processo de reeducação alimentar, e que nos elimine todos os nossos quilos a mais, e que Deus tenha misericordia deste rapaz e da mãe dele...socorro...até arripiri...Deus me livre...credo!

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline.....
    nossa eu vi que horror....meu Deus como uma mãe pôde deixar seu filho chegar a esse estado....tá certo que as vezes queremos fazer uma agrado a eles, mas, temos que saber até onde pode né......meu Deus...
    amiga agora sobre aquela sopinha que está no meu blog....kkkk...sabe que eu tb pensei a mesma coisa..deve dar um piriri daqueles...kkkkkk..

    beijos......

    ResponderExcluir
  3. Oh meu Deus!! Sinto muita pena dele,muito ruim esta situação!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...