Minha meta geral

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Oi!!!!!!!!! Estou de volta, comentem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Gente, meu blog pifou..
E eu triste achando que vcs tinham me abandonado...
Renata, muito obrigada por avisar, senão eu ainda estaria triste... snif, snif...
Sumi esses dois dias pois estava pintando o quarto do Guilherme, bebê do meu Pastor, que irá nascer em fevereiro!!!
O quartinho ficou lindo, deu até vontade de arrumar um bebê! (rs, mas não agora né?)
Estou seguindo minha R.A Mais ou menos, com alguns deslizes, mas estou emagrecendo, e isso que interessa!
A única coisa que não tenho conseguido ir caminhar nesses dias, mas amanhã eu irei!!!
Hoje passei só para dar um oi, pois eu já estou de saída, voupagar umas contas e vou à igreja!
Bjkas a todas!!!!

6 comentários:

  1. Rsrsrs...é florzinha eu estou tentando comentar aqui desde ontem, queria te avisar mas não sabia como. Achei que fosse problema só na última post, aí tentei em posts anteriores e nada. Aí fiquei pensando...Nossa a Aline vai achar que todo mundo esqueceu dela. Ainda bem que um anjinho te avisou né flor!!! Feliz 2009 tá. bjokinhas

    ResponderExcluir
  2. Oi Querida...vamos caminhar mesmo!
    vc pinta é?
    Ki massa!
    bjux

    ResponderExcluir
  3. Aleluia, aleluia, aleluia...Há que delicia poder postar aqui, bom demais para ser verdade...beijos e estarei sempre aqui!!! Posta fotos do quarto do neném viu!!!beijos

    ResponderExcluir
  4. Filha,
    seu blog está lindo, amei.....
    estou feliz por vc ter emagrecido mais, continue assim, que Deus abençoe vc enesta caminhada tão sofrida, rsrsrsrsrsr, pra nós que gostamos de comer!!!!!!! glórias a Deus por estar nos dando força!!!!!
    te amo. parabéns.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline,que bom que visitou meu blog!! Continue lá, fico feliz!!
    Quanto a minha meta, sei que são muitos quilos... mas é uma meta porém não irei me sacrificar ou fazer loucura para atingi-la ate junho... qualquer tanto que emagrecer até lá já ficarei feliz... Mas quero muito perder este tantão hehehehe,mesmo que a longo prazo!!
    Mil beijos e tudo de melhor pra vc!!

    ResponderExcluir
  6. Filha ,
    bom dia
    eu tbm estou com piriri, rsrsrsrsrsr
    me liga depois
    bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...