Minha meta geral

domingo, 18 de janeiro de 2009

Olá!!!!!


Desculpem meu sumiço, e eu queria muito agradecer as mensagens carinhosas!

É muito bom entrar aki e ver os coments...

Vou falar sobre minha consulta ao urologista, como o combinado no post anterior...

Há 1 ano atrás tive uma pielonefrite aguda, para quem não sabe a pielonefrite é uma infecção nos rins. Foi muito sério, o médico queria me internar e depois de conversarmos, por causa de riscos de infecção hospitalar, ele decidiu por uma internação domiciliar.

Fiquei 10 dias "internada" em casa, minha mãe fazendo todo o serviço, meu marido me ajudando com remédios e quando minha mãe não estava.

Só descobri que estava assim, doente, pois tive uma dor intensa nas costas e febre de quase 40 graus.

Meu marido assustou muito ao chegar em casa e me ver prostrada no sofá.

Gente, é uma dor terrível!!!!!!!!!!!

É uma cólica indescritível, muito estranho mesmo.

Enfim, para desenrolar a história, tomei antibiótico por quase 14 dias, porém tenho cistites com muita frequência.

O médico me pediu para fazer um ultrassom de bexiga e rins e uma urina cultura, ou urocultura, para saber qual bactéria está provocando as frequentes infecções.

Disse que se em último caso, ainda não for possível descobrir, que será necessária fazer uma cistoscopia.

Eu, muito curiosa, fui pesquisar (a net tem essa vantagem, ou desvantagem né?), e vi que se trata de um procedimento cirúrgico, em que uma câmera á passada pela uretra para se olhar a bexiga (o interior desta.

Ui!!!!!!!!!

Já me pelei de medo!

;P

Nunca fiz cirurgia nenhuma!

Mas sei que meu Deus é comigo, e que Ele me protegerá, não importa o que dê nos resultados do exame, pois o Altíssimo sempre quer o melhor para seus filhos!

Creio nisso!

Quanto à TPM, está passando, hoje e benedita apareceu, só que passei muito mal nesses dias, com enxaqueca, mal humor (acho que esse é o pior, e meu marido tb acha! ) rsrsrs e hoje to com muiiiiiiiiiitttttaaaaa cólica!!!

Meu estômago fica péssimo!

Mas agora melhora!

Não me segurei e pesei ontem e fiquei feliz com o resultado da balança!

Mas amanhã, ou melhor, hoje é o dia da pesagem oficial!

To ansiosa!!!

Bjkas a todas vcs, e vou postar uma matéria bem legal, amanhã, sobre hábitos que garante o sucesso na nossa caminhada, rumo ao peso ideal!

Um comentário:

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...