Minha meta geral

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Pensativa...


Estava aqui sentada olhando os blogs por aí, passeando pela net, quando parei para pensar:

Faltam somente 3,1 kg para sair da obesidade!!!!!

Já tenho me sentido muito bem, depois que parei de tomar a sibutramina e comecei caminhar, fico feliz, pois a cada kg perdido, ou mesmo que engorde, sei que foi (ou não) por esforço meu e não porque tomo remédios que aceleram meu metabolismo.

Sem falar na belezinha que está meu intestino...

Pode até ser que não funcione direito por um ou dois dias, mas nada de ficar 1 semana sem funcionar como ficava.

Pensando assim, ainda páro para lembrara que após a 1ª meta que é sair da obesidade, tenho a segunda, que é sair do sobrepeso, e para esse devo emagrecer 12 kg!

E depois, para chegar ao meu alvo, mais 7kg!

Mas como tenho lido nos blogs, isso não é nada se realmente quero, e principalmente porque sei que meu Deus é comigo!

Bjkas a todas, desculpem-me pelo meu devaneio...

6 comentários:

  1. Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Oi querida....
    Eu axo que preciso da sibu...Por que com qualquer coisa eu mim acabo na comida!
    Vc vai conseguir todos os seus sonhos....Afinal vc é uma vencedora!!!!
    bjux

    ResponderExcluir
  3. Oiii e' assim mesmo com tempo xegams no nosso objectivo beijo e continue assim :) ate' amanha

    ResponderExcluir
  4. Oi querida
    Sou nova aqui no seu blog.
    Ate ja te linkei e vou acompanhar sua historia!
    Bjsss
    Vi

    ResponderExcluir
  5. Amor da minha vida,
    sou orgulhosa de vocee vc sabe disso! parabéns filha, continue assim e o nosso Deus te ajudará!!!!Ebenezer!!!!!!!!!
    te amo
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Aline, gloria a Deus!!! Esta muito proxima da vitória, fico muito feliz por isso! Te adoro...beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...