Minha meta geral

sábado, 31 de janeiro de 2009

Para dar um oiiiiiiiiii

Olá meninas!!!!!!!

Estou muito brava!!!!!!!!!!

Porque tinha escrito um post enooooorrrrrrmmmmmmmmeeeeeeeeee e apagou sozinho.........

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Mas tudo bem...

Minha amiguinha Sara, vou responder sua brincadeira em um próximo post, pois estava tudo respondido e deletou-se rsrsrsrs.

Vitória, amiga, agora os posts vão ficar menos freqüente por causa da rotina de trabalho e facul... Mas vou fazer o maior esforço de passar sempre, durante a semana!

Quanto à minha RA...

Furou essa semana, mas na próxima semana vou ter que entrar nos eixos de qualquer maneira, pois volto ao trabalho definitivamente, e lá não tenho como comer bobeiras e em horas erradas...

O único problema lá é o pão, que é aqueles tipo hot-dog, e o leite que é integral, em pó, mas já estou organizando minha rotina para tomar o café e lanche da tarde em casa.

Hoje to com muita dor no meu braço, to um pouco enjoada, pois tomei duas vacinas ontem, a da Febre Amarela (nunca tinha tomado!), e a Dupla (Difteria e Tétano).

Gente, esta última dói muito, mais que a da FA...

Credo...

E não consigo ficar parada, sabe, parece que tenho formiguinha...

Ontem e hoje tivemos que empurrar o carro do amigo do meu irmão, que está aqui em casa...

Ontem fui ao mercado e tive que empurrar carrinho, depois descarregar compra dentro do carro...

E pra variar, arrumar a casinha né gente, faxina, lavar e estender roupa...

Ninguém merece...

Agora tá doendo demais meu braçoooooooo

Mas logo passa...

Mudando de assunto, fiz uma saladinha tão gostosa hoje:

Rúcula, ricota, maçã e molho com iogurte desnatado, feito por mim e limão!!!!

Gente, ficou uma delícia!!!!!

Bom, amanhã é dia de pesagem, e passo aqui para contar para vocês o resultado de minhas jacadas!!!!!!!!!

Desculpem, hoje to meio sem assunto, meio down, já quebrei o pau aqui em casa... ixi...

Quando eu fico com dor, nem eu me aguento...

Gostaria de agradecer a todas visitas e dicas, conselhos...
Amigas, vcs são tuuuuuuuuddddddooo de bom!!!!!!!!!

bjkas a todas vocês!!!!!!!!!!!

4 comentários:

  1. bom primeiro, faz compressa fria no local da aplicação da vacina q logo logo passa a dor!!!!
    hum essa saladinha tava deliciosa mesmo!!!!!!!!
    bjsss nao some nao!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii primeiro quero agradecer pela força...e dizer que juntas todas nós chegaremos lá..Bjokinha e uma linda semana

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline!!
    Vida de dona de casa não é fácil, né?? Pelo menos dá para perder umas calorias!!
    Qto ao braço, fazer compressa fria ajuda muito e repouso tb, aproveita o domingão!!
    Gde bjo e obrigada pelas visitas!!

    ResponderExcluir
  4. hoje também nem eu estou me aguentando...Estou muito triste!!!Boas melhoras no seu braço...beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...