Minha meta geral

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Desafio!

Meu marido me desafiou...

Conversando com ele no dia que pesei, segunda-feira, e que o ponteiro apontou desastrosos 76.5 kg, eu disse que esse mês emagreceria 4 kg, já que engordei boa parte do que tinha emagrecido tomando a sibutramina...

Ele me disse que posso mais que isso, e me desafiou a emagrecer 6 kg!

Eu disse que 6 é muito, e ele me testando, me testando...

Eu topei em fazer esse desafio, e vou tentar emagrecer até dia 31 de janeiro, 6kg!!!!!!!!!!

Sei que não vai ser nada fácil, já que para emagrecer 1 kg sem remédio não é nada fácil!

Só que tenho caminhado todos os dias, e hoje fiquei muito feliz, pois dei 3 voltas no parque em 37 minutos, sendo que no início fazia o mesmo percurso em 45 minutos e assim mesmo morrendo de canseira, principalmente na subida!!!!

Amanhã cedo vou caminhar de novo, e à tarde também vou, para poder ganhar esse desafio uai!!! rsrsrs

Só não dei uma volta a mais, pois estava tarde, e infelizmente o parque começou encher dos moleques que vão usar drogas...

Oficialmente, tenho 31 dias para emagrecer 6 kg, atingindo na balança 70,5 kg!!!!! Vou quebrar as correntes que me prendem à obesidade, se Deus quiser!!!!

Sei que mesmo atravessando o vale, ou quando estou no alto de uma montanha, o Senhor está comigo!!!!!!!!!!!!!!!

Grande beijo, e estejam me acompanhando!

Um comentário:

  1. Linda!!! esses maridos, ninguem merece..hehehehe....mas eles são essenciais na nossa caminhada!!! o meu é igualzinho o seu! Aqui, tudo nos podemos naquele que nos fortalece...beijos e tenho certeza que vai conseguir!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...