Minha meta geral

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009


Olá meninas!!!!!!!!
Nossa, hoje acordei com uma enxaqueca, que misericórdia!!!!
To sem disposição com uma dor de estômago terrível!!!!!
Tomei um Tylenol DC e até agora melhorou um pouquinho, mas meu estômago tá daquele jeito...
e o pior que to com fome, mas quando tenho enxaqueca, fico vomitando...
Ai meda de comer....
Vou tomar um chazinho de hortelã e vou caminhar, de leve, daqui a pouco!
Preciso me exercitar...
Hoje não me segurei e pesei... E o resultado da balança foi positivo!!!!!
Mas só vou postar na segunda-feira, dia oficial!!!!!
Hoje de manhã saí (mesmo com uma terrível enxaqueca) e comprei umas coisinhas para minha casa, e uma caixa para organizar minhas linhas de bordado!!!
A caixa é ótima!!!!!!!!
Comprei também um mini caderno, para levar na facul, pois esse ano quero carregar o mínimo de peso possível, vou me libertar dos cadernos de 10, 15 e 20 matérias!!! kkkkkkk
Gente, como é bom gastar, pena que a grana é curta!!!!!!!
Comprei essas coisinhas, gastei muito pouco, pois estou contendo gastos, mas foi muito bom!
AH!!!!!!!! Quero contar uma coisa que me deixou muito feliz!!!!
Meu marido vai começar estudar esse ano!
A contenção de gastos é por isso, mas tem me deixado muito feliz, pois ele está muito feliz também!!!
bjkas e mais tarde passo por aki de novo!!!!

4 comentários:

  1. Aline, só noticias boas hein...que curso vc faz...ainda não me disse. e o que seu marido vai fazer..beijos e beijos para a sua mamãe..Fê

    ResponderExcluir
  2. Que novidades boas!!!
    Melhoras pra vc!!
    Invejo sua determinação, mesmo passando mal vai caminhar.... tenho que me espelhar em vc hehehe!
    Bj

    ResponderExcluir
  3. Já está melhor miga?!
    Espero que sim... é sempre bom sair pra dar umas voltas e gastar dinheiro, mesmo que não o tenhamos... hihihihih...
    Mas DEUS vai nos iluminar mais ainda em 2009!!!

    Vc ainda não me falou sobre o selo... é só publica-lo?!


    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline! Obrigada por me adicionar!
    Espero que vc esteja melhor da dor de cabeça. Quanto ao nosso objetivo de emagrecer, estou muito animada, embora a ansiedade esteja muito grande. Vc sabe , né? Dá vontade de ver os resultado logo....
    Acho que a maioria dos gordinhos sofre com a indisciplina, né? Se for um mal de Aline, a partir deste ano somos as excessões! Agora somos Alines super disciplinadas!!!!! rs
    Bjo

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...