Minha meta geral

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Boa tarde!!!!!

Boa tarde pessoas lindas do meu coração!!!!!!!!!!!!!

Tô com uma dor de cabeça... aff

Ninguém merece, mas to de bom humor e com disposição, por íncrivel que pareça.

Ontem andei mais de uma hora de bike com meu amado, em Pradópolis, sua cidade de origem, e foi muito gostoso.

À noite eu tava quebrada!!!!!!!!

hahahahahahah

Mas foi muito válido.

Hoje recebi uma ligação do meu trabalho, vou trabalhar quinta-feira que vem, dia 29/01...

Sniffffffff

Hoje caiu minha ficha que minhas férias estão acabando!!!!!

Vou poder entrar na net só na hr que chegar da facul, e só um pouquinho...

BBBBBBBBBBUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!

Mas td bem, graças a Deus tenho trabalho, estável, mediante a crise que se encontra no mundo hoje, temos mais que louvar a Deus pelo trabalho que temos!

Meu dia de ontem foi muito bom no que diz respeito a RA, pois sobraram-me pontos!!!!

IIIIUUUUUUUPPPPPPPPPPIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!

Daqui a pouco vou caminhar, para queimar o pedaço de pudim que comi hj...

Sem culpa, mas vou queimá-lo!!!!!!

Bjkas a Tds, mais tarde passo por aqui!!! de novo!


5 comentários:

  1. Nossa, eu também estou com dor de cabeça há dois dias, ninguém merece isso.
    Melhoras amiga.
    beijocas

    ResponderExcluir
  2. já faz uns 10 anos que não ando de bike!!!!rsrsrsrs....
    Mais tenho muita vontade!
    Bjinhoooo
    muito obg pela força!

    ResponderExcluir
  3. Olá Aline...

    Que pena que suas férias estão terminando. As minhas também estão terminando. Só que no início de fevereiro. O ponto positivo é que já estamos entrando em fevereiro e tudo passa muito rápido.

    Olha, foi muito bom saber como surgiu o seu blog. Gostei muito do seu propósito. Estarei orando por vc diariamente. Mas não esqueça de mim também...rs

    Pode pegar o texto sim. O blog pertence a vc também, portanto faça uso...

    ResponderExcluir
  4. Tb quero uma bike pra andar na praia, me empresta? risos beijos lindona

    ResponderExcluir
  5. Aline, td bem??
    Muito obrigada pelo recadinho deixado no meu blog!!
    Bom retorno ao trabalho!!
    E vamos q vamos nos exercícios, queimando as gordurinhas!!
    Bjos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...