Minha meta geral

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Mudanças de plano e balanço do mês...

Olá pessoas lindas!!!!!!!
Estou sumida e ficarei mais ausente ainda...
Semana que vem volto ao trabalho, e ficará mais difícil vir aki postar e visitar vcs...
Mas, enquanto não volto, vou postar minhas decisões, e balanço do mês de janeiro.
Meu desafio contra meu marido (há alguns posts atrás), em que eu disse que emagreceria 6 kg neste mês furou...
Dos seis, consegui apenas 1,2kg...
Mas, tudo bem...
Antes 1,2 kg a menos do que nada né gente?! rsrsrsrs
Minha meta de 3 a 4 kg, por mês também furou...
Mas sabe, vou postar o por que abaixo:
>Não caminhei todos os dias...
>Não tomei o chá branco...
>Não tomei os dois litros de água...
>Não deixei os doces, e porcariadas como deveria...
>A R.A. ia muito bem no início da semana, mas ia chegando o fds... (sem falar nas jacadas noturnas...)
>A retenção de líquidos está demais!!!!
>Não comi frutas...
>Comi fritura...
>E usando desculpas e mais desculpas né?
Balanço negativo né?
Agora, a pesagem vai ser aos domingos.
Motivo: A balança em que peso fica a dois quateirôes da igreja, e como vou à escola dominical todos os domingos cedo, para mim é mais fácil, já que se fosse na segunda-feira só poderia pesar-me à joite.
Mas o dia de postar aki, continuará na segunda-feira.
Quero perder a mania de me pesar tds os dias... alguém tem uma dica?
Não aguento passar perto de uma balança e não pesar! hahahahahahah
E ontei nem vou contar aki o que comi... Tá, vou contar baixinho a coisa feia que fiz: Comi pizza... AAAAAHHHHHHHHH!!!!!!!!!!
SOCORRO!!!!!!!!!
Não quero jacar...........
E a chuva aki não pára, não posso caminhar...
To pensando em comprar uma esteira, mas tem duas coisas me impedindo: a falta de dinheiro, e a falta de espaço, já que moro em uma casa de três cômodos...
Alguém tem uma sugestão?
Pois penso em comprar e caminhar nem que for depois da facul, às 23:30 às 24:00... Sei lá...
Me mandem sugestões!
E Podem me dar puxões de orelha, eu deixo!!!!!
Um bjão para todos e todas e aí vai mais uma foto inspiração...


"Perdi esta batalha, mas não a guerra!"

10 comentários:

  1. Oi querida!
    Vc não perdeu a batalha, afinal, conseguiu perder peso este mês. Isso é maravilhoso!!!! Entretanto, de acordo com a sua lista de erros, vc tem razão: tem que melhorar sua alimentação!!!! E são coisas muito simples, que vc pode fazer. Vou dar uns exemplos que eu fiz este mês: carnes só grelhadas; muuuita salada; três frutas por dia; ande com uma garrafinha de água na mão, daí vc não esquece de beber; se vc conseguir caminhar pelo menos 3 vezes por semana, ótimo! Ah! E na hora de jacar, olha pra despensa e veja as opções: tudo light! Danette light, barra de cereal light, pipoca light, toddy light, atum na água, sardinha no molho de tomate, queijo light, peito de peru, pão integral light.... Daí vc pode até comer um pouco a mais... mas as calorias e gorduras serão muito mais reduzidas!
    Estou com vc, minha amiga! Vamos conseguir!!!!
    Tenha uma semana maravilhosa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. oieee
    humm se vc pode compre uma esteira, da uma apertadinha rsrsrs
    pq ano retrasado eu corria na minha esteira a noite, depois da faculdade e emagreci 30 quilos, soh q vim pra esse lugar q contei la no blog dai ja saba da historia...
    bom força ai e obrigada pelo apoio!!!
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline...
    Nossa!!!! Vou sentir muito sua falta!
    Quanto a batalha tbm perdi! queria está com 8 e estou com 86
    Afff!
    mais é assim mesmo,agente chega lá!
    sobre a esteira eu tenho um!
    Fica num cantinho do lado do sofá na sala em frente a televisão!
    Mas dá uma priguiça!!!!!kkkkk
    bjux

    ResponderExcluir
  4. o importante é que vc perdeu kg e tbm já percebeu o que dificultou uma perda maior e agora em fevereiro vai fazer diferente né???? bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi, Aline! O importante é não desanimar! Força na peruca!
    Quanto a esteira, acho que você vai acabar não usando...esses aparelhos pra usar em casa...pra mim nem adianta, a preguiça é enoooorme, rsrsrss. Também faço escola dominical.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  6. Aline...Linda !!

    Brigadinha pela visitinha. Verdade, né!! É muito chato.

    Ahhhhh!!! Vc não perdeu batalha nenhuma ... Não assuma derrota antes do fim, minha linda !
    Muita força!!!

    Vou estar sempre aqui, qdo eu não responder é pq meu blog está dando erro, aí não consigo responder. Mas estarei aqui.

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Oi Lindona, adorei seu blog e vi que vc é mto sincera com as jacadas e isso é essencial nos blogs...espero poder contar com sua força sempre...beijos ju

    ResponderExcluir
  8. Querida, não desanime!!!
    Estaremos firmes...essa semana também jaquei, mas como dizia minha orientadora no Vigilantes,o mais importante é o processo de consciência para Recomeçar e isso graças a Deus estamos adquirindo dia a dia. Beijo

    ResponderExcluir
  9. Ei xuxuca!
    Lembra de mim?
    Sou da comuna GP!

    Hum.. volta ao trabalho?
    Controla-se... Nada de jacar.
    É.. com certeza, melhor 1,2 do que nada ou ainda... engordar! Vc tá no lucro!!

    Posso te add ao meu blog?
    Fica mais facil pra eu vir aqui!
    Bjok!

    Força sempre.

    http://www.vencendosdias.blogger.com.br/index.html

    ResponderExcluir
  10. Olá Aline...
    menina não encare isso como "perdi a batalha", não perdeu não...rsss.. vc emagreceu pouco, mas e,magreceu, não chegou a sua meta de 3 ou 4 k ao mês, mas isso não importa, vc ainda tem 11 meses pela frente e poucos kilos a eliminar.... Agpora amiga sobre esteira..hummm... fica um pouquinho complicado... eu tb sofro igual a vc falta de $$$$ e espaço, então posso lhe fazer uma sugestão? pq vc não dança em casa? é sério, assim vc faz exercícios e ainda aprende a dançar..rss.. mas sabe que no youtube tem vídeos de dança do ventre e é muito bom, nossa só de vc mexer os braços sem abaixar, menina dá uma dorzinha....rssss..

    beijos....

    e boa volta ao trabalho...

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...