Minha meta geral

sábado, 3 de janeiro de 2009

Bom dia

Passando para desejar um bom dia, e dizer que ontem eu estava bonitinha na dieta, e quando foi meia noite e meia, dei uma jacada daquelas!!!!
Comi um prato de arroz com lentilha e carne de panela (com mandioca)...
snif, snif...
Mas fiz exercício antes de dormir (se é que vcs me entendem) espero que tenha ajudado queimar pelo menos um pouquinho!!!
Não consegui ir caminhar à tarde, pois não parava de chover...
Mas hoje eu vou, só não fui agora cedo, pq fui dormir muito tarde e não dei conta de acordar mais cedo!!!
Bjs e mais tarde a gente se fala por aki, se é que tem alguém aki né....

Um comentário:

  1. Amiga...vc não esta sozinha!
    Sempre passo por aki...mais as vezes to tão corrida ki não da tempo comentar:)
    Bjinhosss.......

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget