Minha meta geral

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Snif...

Meu post está em preto, pois estou triste e muito triste...

Ai gente to decepcionada comigo mesma!


Coloquei um post semana passada, dizendo que sairia da casa dos 75 kg, e o que aconteceu?


to mais longe dessa meta ainda!

em relação com o dia 5/01 foi 100 g a menos, mas to muito devagar!!!!!!!!!


Jaquei esse fds, e pra ajudar, meu intestino não ta funcionando...Nem quero comentar muito, pois hj fui pintar o escritório do meu pastor (fui ajudar né) e to morta de canseira, pois cheguei na igreja às 9:30 e saí às 21:30!


Bjkas para todas e muito obrigada pelos cometários!


Saiba que fico muito feliz em ver vcs no meu blog!


É uma alegria imensa! (isso não é uma controvérsia, estou triste pelo resultado na balança, mas feliz em ver vcs!)

8 comentários:

  1. calma amiga! nao se desespere, pois por causa das festas de fi mde ano a gente desliza um pouco, e é super normal, ok? só nao desista e continue em seu objetivo, firme e forte!! bjs

    ResponderExcluir
  2. Filha,
    bom dia, se vc jacou( termo esquisito), eu tbm, cme controlei tanto no fim de semana e hj......
    mas não vms desanimar, vms em frente, e recomeçar, pois qdo se está num propósito é assim mesmo.
    te amo
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Aline...
    Oi, linda .. Desculpe semana passada não consegui responder aos seus recadinhos, dava um erro na minha página qdo tentava. Mas aqui estou, com saudades.
    Tenha paciência, vc vai conseguir melhorar seu metabolismo. No meu blog, lá pra trás, eu já postei sobre alimentos que ajudam a acelerar o metabolismo, é muito bom, pq é uma forma natural de acelerar o metabolismo. Comigo funcionou bem, hoje percebo que está mais rápido um pouco.
    Se vc não encontrar nas postagens antigas do meu blog, me envia um e-mail, que eu te envio as informações.

    Um super beijo, obrigada pelo carinho e as visitinhas em meu cantinho.

    ResponderExcluir
  4. Nao desanime nunca!!!jamais deixe a peteca cair!!vc quer vc pode vc consegue!!veja o que esta errado para a balança nao esta mexendo....sera q esta comendo a mais?ou ate mesmo a menos?beba muita agua ajuda no intestino,fibras e ate activia eu tomo para ajudar...demorei quase 1 ano para emagrecer,as vezes o peso para,demora mais,mas eu nao desistia nem desanimava nunca,tomava um sopa anoite,ou um shake,fazia 1 ou 2 dias de dieta liquida,pra dar uma agitada no metabolismo e seguia em frente!!!boa sorte e força!!

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, é natural que se engorde um pouco nessas festas que aconteceram, agora é colocar metas. Já fez seu planejamento para esse ano? Isso ajuda muito. E está fazendo seu diário alimentar? Aproveite para fazer um diário emocional também, marcando o que acontece nos momentos em que abusa da comida.
    Um grande abraço e uma excelente semana

    ResponderExcluir
  6. Oiii :D nao desanime todos temos mas fases n pode e' desistir xDD

    passe no meu blog pa m conhecer mlhr beijo e boa semaninha light XD

    ResponderExcluir
  7. Força garotaaaa!!!! Vc já é uma vencedora! Agora é só voltar aos hábito saudáveis e esquecer das jacadas!
    BJOS

    ResponderExcluir
  8. Aline querida, vc sabe, as coisas que almejamos nunca vem de forma fácil para nós... esta é uma fase que vai passar!
    Vejo que é uma pessoa amiga de Deus, então busque a este amigo, peça sabedoria e força! Ele é a melhor ajuda que vc pode ter, e eu sei que vc sabe disso!
    Bjãooo

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...