Minha meta geral

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Inspiração


Ontem estava navegando pela net (para variar), e descobri que a Shakira é baixinha, assim como eu. Na verdade, há controvérsias sobre sua altura, mas é garantido que ela não passa de 1,65 m.

Então, usarei sua foto como inspiração.

Acho ela linda, tem um corpo lindo e ainda faz dança do ventre, uma dança que eu adoraria fazer...
E sangue latino né gente...
Se o que importa é sonhar, e alto, não me custa então sonhar com um corpo desses.
Bjkas a todos!!!!


14 comentários:

  1. opa eu tb tenho 1.65 rrs que corpao o dela ne nossaaaa bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida.
    Obrigada pelo retorno.
    Eu tbem acho o corpo da Shakira o maximo!
    Poe na cabeca, foque que vc vai conseguir!
    Bjsss
    Vi

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline
    Obrigada pelo incentivo.Estou aprendendo a montar o blog e creio que compartilhar com outras pessoas, é uma maneira eficiente de encontrar motivação.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Amei sua inspiração!
    Axo ela linda!!!!!!!!!!
    bjinhos

    ResponderExcluir
  5. bem, ela é bonita. Mas não sabia que era baixa... Mas os melhores perfumes estão nos menores frascos, não é assim o ditado?

    ResponderExcluir
  6. Ela e baixinha mesmo...
    Uma otima estrategia ter uma foto de alguem que voce admira pra servir de exemplo.
    Eu ae agora so quero o corpo que me pertencia hahahaha
    MAs e ai? Tudo em cima?
    Que tragedia aquela da igreja Renascer , ne? Misericordia..:(
    MAs enfim, vamos confiantes que DEus sabe de todas as coisas e tem planos pra cada um de nos. Voce tem se incluido nos planos de DEus?

    Um beijo querida!

    ResponderExcluir
  7. Oii
    e' mesmo uma inspiraçao a shakira eu tb nao saio do 1.65m xD

    beijao e bom resto de semana amiga ;)

    ResponderExcluir
  8. Oi, Aline! Tudo bem? Passei para conhecer!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Tb acho ela bonita. Minha irmã antigamente, tinha uma voz muito parecida com a dela. Eu tocava violão e ela cantava hahaha

    Sobre querer ter o corpo dela, se é o que vai te deixar feliz, corra atrás. Vc pode minha amiga de blog. Basta querer.

    Boa quinta.

    ResponderExcluir
  10. Ela é linda mesmo, além de ter uma voz maravilhosa.


    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Ela é linda...excelente inspiração...beijos

    ResponderExcluir
  12. ola!!!!!!!!!! Te vi no blog d uma amiga e ja to te acompanhando! tb estou nessa luta contra a balança rsrsrs Vamos nos "acompanhar" e conquistar nossa meta hehehehe
    Depois passa la no meu cantinho pra vc conhecer tb!!!

    www.appstf.blogspot.com

    bjssss
    e uma otima quinta feira!!!

    ps: tenho uma tia q chama Satiko tb!!!! :D

    ps2: tb sou baixinha, só q mais baixinha 1,57m :D

    ResponderExcluir
  13. Vc tem razão. Deus capacita os Seus escolhidos... Que Deus te abençoe amiga...

    ResponderExcluir
  14. Que inspiração hein amiga... não é fraca não...rs

    Bjkas

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...