Minha meta geral

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

TPM, não se aproxime!!!!!!!!!

Ai gente, to de TPM!!!!

Que horrível!!!!!!!!

Acordei com enxaqueca, e agora ela só vai embora depois que a dona encrenca chegar...

Fora a cólica que começou agora à noite, e ela também, só vai embora depois que a benedita aparecer...

Ai, ai...

Hoje eu to mordendo um...

Gente, esse mal estar é péssimo :(

Vou postar um desenho super fofo que minha priminha fez para mim, no paint, hoje elas estiveram aki, passando a tarde comigo!

A Gabi disse que sou eu quando criança (quem dere ter esses olhos verdes... kkk

Ela disse qeu fez verde para destacar, senão não ia aparecer!
ALININHA, esse é o nome que ela deu!!!
Essas são as duas pecinhas: Gabi na primeira Foto e na última, e Laurinha, linda d+ na segunda!

À noite, quando estávamos indo para a igreja, começou uma chuva...

Meu guarda-chuva acabou, virou ao contrário por causa do vento, e elas morreram de rir...

E eu, estressada, ri para não chorar, pois agora com esse tempo, eu fiquei sem guarda-chuva GGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRRR

Elas até disseram pra mim: Achei que vc ia ficar brava, vc tá rindo? kkkkkkkkkkkk
Ai ai... Vou tomar um remédio agora e deitar...
Ah!
Amanhã vou contar sobre uma consulta médica, com o urologista, que fui onte...
bjkas meninas lindas!

12 comentários:

  1. Que lindas suas priminhas... amei o desenho delas, parece mesmo com vc hehehehehe!!

    Melhoras pra vc viu??

    Obrigada por todas palavras postadas à mim!

    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  2. Filha,
    bom dia, tadinha, tá de tpm???? que ruim.
    Toma o óleo de prímula, para vc se sentir melhor!!!!!!!
    Qto as meninas, vc sabe o tanto que nos a amamos e o tanto que desejamos que as coisas se resolvam.....
    Continue sendo a tata delas, elas precisam
    te amo
    bjs no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Sabe que tbém sofro com essa maldita TPM... só que no meu caso é o só o mal humor, que só passa qdo a bendita dona M. aparece... parece magica... Mais o bom é saber que com bom ou mal humor tem pessoas que nos amam como suas priminhas

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline...
    Suas priminhas são uma graça!
    Fica traquila que logo logo essa tpm vai embora....
    bjux

    ResponderExcluir
  5. Alininha ...

    Ignore-a!!!! Ela não te pertence mais !!! A TPM ..lógico.. e as gordurinhas tbém !!

    Vc é uma fofa ..obrigada pelas mensagens de carinho. Só consigo pq tenho vcs comigo !!

    Um beijão!!

    ResponderExcluir
  6. Putz! quando minha namorada fica de TPM eu só tenho uma saída. Ficar calado. hahaha

    Beijos e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  7. ola passando para conhecer seu cantinho!
    parabéns pelo peso eliminado e força para continuar sempre!
    posso te linkar?
    bjinhu

    ResponderExcluir
  8. Aline que saudades do seu cantinho, vc nem imagina...beijinhos

    ResponderExcluir
  9. TPM. ainda bem que nos homens não sofremos desse mau rss.

    Abçsss

    ResponderExcluir
  10. Oii obrigada pla sua visita sao muito queridas as suas priminhas :DD

    vc e' professora de que ?? tem msn ?

    beijo e BOa semaninha ;)

    ResponderExcluir
  11. Oi querida... e aí já melhorou da tal TPM?
    Espero que sim!

    Mil beijos

    ResponderExcluir
  12. Sempre uma querida você!!! É isso mesmo, cada um é reponsável pelo peso quecarrega, então, vamos lá, mudar esse jogo.
    um beijo grande

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...