Minha meta geral

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Meu novo peso!!!!

Eu ia postar meu novo peso só na segunda-feira, dia de postagem oficial, mas fiquei tão feliz com o resultado da balança em apenas 4 dias, que resolvi mudar meu novo peso: -700g!!!!!!!!!!!!
To muito feliz, e creio que até segunda, em nome de Jesus, saí da casa dos 75 e voltarei à minha segunda meta!!!!!!!!!!!!
Então aí vai: 75,1kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
To feliz, a dor de cabeça até passou mais!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsr
bjkas!!!!!!!!!!!!!!
Vou preparar meu jantar light!!!!!!!!!!!!!
Fiquem com Jesus!!!!!!!!!!!!!

6 comentários:

  1. Gloria a Deus!!! Que benção em Aline, maravilha...boa melhora da dor de cabeça..beijos

    Lá na moderação de comentários tem a opção de tirar essa palavra de confirmação para postar...ela não serve para nada...e a gente sempre erra, e acaba dessistindo de deixar o comentário...beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Fico Feliz por vc.

    Estou aqui orando por vc.

    http://inspiracoesmatinais.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. PARABENS querida....
    É muito boa essa sensação né??!!
    Dorme com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Que coisa boa, parabéns!

    Beijocas, sucesso!

    ResponderExcluir
  5. parabéns querida!!!!!!!
    Vc mereci!!!!
    E vai conseguir!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns meninas, 700 gramas em 4 dias.Muito bom!!!

    Continue com essa força!

    Vc é evangélica, não é? Tb sou

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...