Minha meta geral

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Queria deixar uma mensagem para reflexão...

Sigo este blog, Inspirações Matinais, http://inspiracoesmatinais.blogspot.com/ , que traz mensagens lindas todos os dias!

E páro para refletir...
Espero que vcs gostem!
Bjkas!!!






Aquele que não poupou seu próprio Filho, mas o entregou por todos nós, como não nos dará juntamente com ele, e de graça, todas as coisas?” Romanos 8:32



O que nós fazemos com as... preocupações? Leve suas ansiedades até a cruz – literalmente. Da próxima vez que você ficar preocupado com sua saúde ou casa ou finanças ou vôos, viaje mentalmente para cima da montanha. Fique alguns momentos olhando novamente para as peças da paixão.

Passe seu polegar na ponta da lança.
Balance um cravo na palma de sua mão.
Leia o sinal de madeira escrito em seu próprio idioma.
Enquanto você faz isso, toque a barra aveludada, úmida com o sangue de Deus.
Sangue que ele derramou por você.
A lança ele levou por você.
Os pregos ele sentiu por você.
O sinal ele deixou por você.
Ele fez tudo isso por você.

Sabendo disso, sabendo de tudo o que ele fez ali por você, você não acha que ele cuidará de você aqui?




Max Lucado

13 comentários:

  1. Oi gostei dessas reflexoes :DD

    Bem passe no meu blog tem la uma brincadeirinha pa vc ;) beijao e bom fim de semana light amiga .

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Um bjão vici?
    Obrigada pela força querida!!!!!
    linda a mensagem!
    bjux

    ResponderExcluir
  3. Olá Querida, vim retribuir sua visita,um pouco atrasada, pois estava viajando.
    Te linkei ok? Para poder voltar sempre!
    Beijos e Bom FDS!!!
    http://kbertaco.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Querida
    Adorei a indicacao!
    Bom final de semana amiga!!!
    Bjs
    Vi

    ResponderExcluir
  5. Esta lendo os comentarios dos outros posts...
    Vc me perguntou qual a minha area. Sou formada em Engenharia e irei lecionar para os Cursos de Eng. Civil, Eng. Minas, Eng. Ambiental, Geologia, Eng de Agrimensura. Meu foco e a disciplina de Geoprocessamento.
    Amei seus dogs!!!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. oi gostei da dica tenha um bom fim de semana bjs

    ResponderExcluir
  7. Olhos cheios de lagrimas por perceber como o senhor faz as coisas, voce sabe...

    Amem querida...lindo.
    Vou colocar no meu orkut!

    Voce foi usada, acredite!
    Um beijo e um otimo final des semana, cheio da GRACA!

    ResponderExcluir
  8. Minha amiga Satiko :)

    Sempre gostei de msgns e provérbios, ainda mais quando eles vêm de pessoas sábias.

    A terra onde seu pai viveu por alguns anos para mim é que trás mais proverbios para meu uso pessoal.

    Ultimamente tenho lido Dalai Lama, um monge budista, onde ele coloca várias mensagens para nosso dia dia, não sei se vc gosta de ler sobre outras religiões como eu, mas acho que vale a pena vc conhcer algumas do Budismo.

    Bom, vou deixar uma msgm aqui para vc:

    "Nosso propósito não deve ser prejudicado pelas oito preocupações mundanas: ganho ou perda, prazer ou dor, elogio ou critica e fama e infâmia."
    Dalai Lama

    Bjos e otimo fim de semana. Ah, se qiser me add ao msn: samarone77@gmail.com :)

    ResponderExcluir
  9. oie!!! desde ja agradeço a força e dizer tb que é muito linda essa reflexão!!! Depois vou visitar esse link para conferir!!!!
    bjsssssssssssssss e um otimo fim de semana!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi Aline! Que mensagens lindas!
    Obrigada pelo post de hoje no meu blog. Acho que pode até ser devido aos exercícios sim... porque vejo que minhas medidas diminuíram, meu rosto afinou... mas a balança, malvada, nadaaaa!!! rs...
    BJOS

    ResponderExcluir
  11. Conheço o blog é muito bom nos faz refletir e trás paz né? beijos.

    ResponderExcluir
  12. Saudades de você...muita, muita e muita...E sua mãe como ela está. Beijos e vou visitar o site...beijões A paz do Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  13. OI Aline, retribuindo a visita um pouco atrasada...rsrs.
    Quanto a sabotagem, precisamos mesmo parar com isso, né, só nós somos as prejudicadas. Precisamos nos amar acima de tudo!
    Ah! Linda essa reflexão que vc postou, adorei!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...