Minha meta geral

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Resultado da enquete

Abaixo o resultado da enquete que fiz há algum tempo:


Você acha que ao contar que está fazendo dieta, todos procuram sabotá-la e desanimá-la (o)???

Sim, e sempre caio em tentação - 6 (54%)

Não, sigo firme, não ouço o que os outros me dizem - 2 (18%)

Sim, mas permaneço firme em meus propósitos - 3 (27%)

Como podemos ver, a gente cai em tentação sim, é difícil ouvir a opinião e os palpites das pessoas e resistir... Mas devemos ser fortes e não sucumbir às tentações!

Vamos lá blogueiras light, força na peruca!!!!!!
Bjkas

Um comentário:

  1. oi querida tbm estou no desafio pra perder 6kg!!!!!!
    Quero muito chegar aos 80!!!!!
    bjão!
    iremos conseguir!!!!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...