Minha meta geral

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Pesagem semanal!!!!!!!!!!!

Meninas, fui me pesar.

E a balança marcou 75,1 kg!

Isso significa -600 g!!!!

Estou feliz, pois estou me sentindo extremamente inchada por causa da dona Benedita, e mesmo assim a balança apontou kg a menos!

Quando ela for embora, acho que vou poder realmente comemorar!

Ontem me pesei, e a balança marcou 74,8 kg, mas como o peso oficial é o de hj...

A semana que vem estarei fora da casa dos 75 kg!!!

Em nome de Jesus!!!!!
Uma ótima semana a todas!!!!!!
Bjkas

10 comentários:

  1. Parabéns amiga pelo peso eliminado... com certeza na proxima semana teremos vc na casa dos 74... ninguém vai te segurar agora... Bjinhos...

    Obs.: Vou considerar esse peso para a tabela do desafio.... Qualquer coisa deixa um recadinho la no blog ta...

    ResponderExcluir
  2. OIIIIII!!!!!
    Que bom que conseguiu emagrecer mesmo nestes dias cruéisss!!!!!
    Tenho certez que vc vai atingir sua meta esta semana, sair dos 75!!!!
    Obrigada pelos recadinho que sempre deixa no meu blog. Eu adoro!!!!
    BJOSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!!!!
    Parabéns pra vc!!!!
    To muitissimo feliz!!!!!! vc mereci!!!!

    ResponderExcluir
  4. Filha,
    boa tarde,
    td bem??? melhorou???parabéns,continue assim
    te amo
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha!!! Que alegria hein!!! Nossa, eu não só vejo vc mt em breve nos 74 como tb na casa dos 60...vc já parou para pensar como tá próximo!!!Parabéns pela sua garra viu!
    Bjokass

    ResponderExcluir
  6. parabens pela pesagem nova, amiga!! e vamo q vamo!!! bjs

    ResponderExcluir
  7. Oii obrigada pela sua visita e ja agora parabens pelo emagrecimento. :DD

    BOa semaninha amiga ;) ps : ja t adicionei no msn :D

    ResponderExcluir
  8. Parabens Aline pelo peso eliminado.bom demais da conta ne? rss

    abraços otima semana

    ResponderExcluir
  9. Parabés pelo emagrecimento Aline. Fico feliz quando leio essas coisas. É bom conviver no meio de pessoas com tanta força de vontade. :)

    Boa semana e noite.

    ResponderExcluir
  10. Pois é amiga... acabei colocando a tabela errada... Repeti a tabela da semana passada... desculpe viu, mais ja coloquei a tabela certa... Bjos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...