Minha meta geral

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Bom dia lindas amigas!!!!

Meu dia começou muito bem, meu intestino dando um piriri daqueles...

mas tá bom! O negócio é tomar muita água para não desidratar!!!!

Fui caminhar, mas dei só uma voltinha no parque, estão cortando a grama, e eu fiquei pinicando inteira!

Agora vou para os afazeres domésticos, levar meus dogs para vacinar, e fazer trezentas coisas para um dia de apenas 24 h!!!!!!!

Hoje queria deixar relatado por escrito, que estou feliz pois há 3 dias tenho ficado abaixo dos meus pontos diários, ou na risca!!!!!!

Não tenho ultrapassado.

Não sei se já falei aqui, mas faço a dieta dos pontos e tenho como meta 408 pontos por dia.

Eu estourava esses pontos todos os dias, mas como já disse, há três dias tenho conseguido comer o tanto certo!!!!!! IIIIIIUUUUUUUUUPPPPPPPIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Vamos ver hoje, como vai ser...

Ontem me dei ao luxo de comer até um danette, de tantos pontos que sobraram!!!!

bjkas e deixe-me ir!!!!!!!!!

Até mais tarde!!!!!!

E se passarem por aqui deixem pelo menos um oi né?!


7 comentários:

  1. Oi Aline????
    To feliz por vc vio?!
    Só tenha ci=uidado nesses pontinhos que sobram...pra vc não comer bobagens!
    bjinhoooo

    ResponderExcluir
  2. Que bom...por enquanto os meus estouram sempre...beijos e bjs na sua mamãe

    ResponderExcluir
  3. Vim lhe desejar boa noite querida!
    Bj

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline!!!!!
    Também faço uma dieta de pontos, a dos Vigilantes do peso. Tenho que fazer 24 ptos por dia. Nos primeiros dias, fazia 27, 29.... Afff!!!! A gente come e nem percebe o quanto de calorias ingere, né? Por isso que acho interessante anotar tudinho que come. Agora estou conseguindo me controlar bem, e, especialmente comendo alimentos de pontuação mínima, e até, zero! Assim, posso me sentir satisfeita durante todo o dia, sem somar váááários pontos...
    Tenha um fds maravilhosoooo!!!!
    BJOCAS

    ResponderExcluir
  5. Aline, espero que consiga postar. Ja vim por aqui torcentas vezes e nada1
    Gente, esse piriri pode ser curado com agua de coco, mas e bom que deu uma limpeza geral...hahahaha
    um beijao querida e um otimo sabado

    ResponderExcluir
  6. olá Aline...

    nossa amiga parabéns pela sobra dos pontos...que delícia tomar até um Danete...rsss
    olha aqui por acaso vc fez alguma sopa para dar piriri??rsssssss sabe que lembrei da sopa...kkkk

    beijos...

    mas tome bastante água.....para não desidratar....

    ResponderExcluir
  7. Olá Aline, é tão bom conseguirmos nos manter em nossa Ra, de forma equilibrada e tranquila. Parabéns pela determinação.
    Um grane abraço carinhoso

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...