Minha meta geral

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Pesagem, Desafio de a "Grande perdedora" e balanço mensal

Bom dia!!!!!!!!!! 
Como estão?
Eu estou bem, mas poderia estar beeeeemmmm melhor!
O susto da batida já passou, vou gastar um pouquinho pra arrumar o carro, mas faz parte né... é a consequência...
Eu disse que poderia estar bem melhor pois a pesagem dessa semana não foi uma brastemp, mas o ponteiro desceu... ou o digital desceu... hehehehe
Ainda sinto uma certa preguiça em fotografar as pesagens e tudo mais, mas quero ver se crio esse hábito.
A pesagem poderia ter sido bem melhor, se eu não tivesse dado umas jacadas durante essa semana, mas pra mim, que estou voltando ao mundo da R.A, ainda está um pouco difícil não descontar minha ansiedade na comida...
Me segurei bem, mas foi complicado e jaquei...
Bom, vamos lá... ao que interessa né...
Peso em 30/04


95,2 kg... :(


Cheguei a ver 94 e uns quebrados durante a semana, no meio da semana, mas comi chocolate, não tomei água suficiente, comi mais do que deveria, e ainda caminhei só 2 vezes na semana, então posso dizer que sei direitinho onde errei...


Estou participando de um desafio chamado "Grande Perdedora", mais conhecido como GP, vocês conhecem?


Sabem aquele programa que passava no SBT, e ainda passa no canal fechado, The  biggest loser?
Então, é como se fosse aquele programa, só que rola na net.
É muito gostoso, pois temos que postar durante a semana, interagimos com pessoas que tem o mesmo propósito que nós, o de emagrecer e ter uma vida saudável, e ainda temos metas a cumprir, Além de semanalmente postar nosso peso...
Eu sinto vergonha em vir na net dizer que engordei, pois penso que fracassei, então me empenho pra isso não acontecer e participando desse desafio é o mesmo sentimento...
Várias pessoas estão aguardando seu peso, seu desempenho, e isso nos motiva a andar na linha... heheheheh
O Prêmio é nós chegarmos a um peso saudável como uma vida saudável, poderíamos ter prêmio melhor?
Você quer participar de a Grande Perdedora?
É só pedir pra entra no grupo, acessando no FACEBOOK o link AQUI.


Seria muito legal ter minhas amigas e seguidoras do bloguinho por lá!!!!!!


Por causa do desafio, mudarei minhas pesagens para toda sexta-feira.


Mas continuarei me pesando na segunda também, pra não deslizar no FDS!!!




Bom, balanço mensal:


Menos 2,8 kg, não atingi minha meta de 94kg (ou menos 4kg), sendo esse um motivo a mais pra me esforçar agora em maio, pois além dos 4 que teria que perder, tenho mais 1,2 do que faltou esse mês...


Sei muito bem onde errei:



  • Não tomei água suficiente;
  • Não me exercitei o suficiente;
  • Jaquei o suficiente;
  • Parei de anotar tudo que como e faço no diário;
  • Não tomei meus chás regularmnete;
  • Comi doce;
  • Sucumbi a comidas nada saudáveis;
  • Comi emoções e ansiedade, quer dizer, descontei na comida..;
  • Mas não tem coisas só ruins não, como por exemplo consegui trocar o arroz branco pelo integral;
  • O açúcar pelo adoçante em diversas ocasiões (não em todas... ainda não consigo tomar café com adoçante... :P)
  • Consegui compensar no dia seguinte um estrago feito, sendo que antes eu meteria os pés pelas mãos no dia seguinte a uma jacada... 
Bom, por enquanto, hoje é isso, qualquer novidade venho dar um UPDATE aqui!


Desejo uma ótima semana a todas, que não acreditemos o que a foto acima diz, lembremo-nos que é muito melhor termos uma vida saudável a desperdiçar nossos anos em comidas nada nutritivas...







4 comentários:

  1. Oi flor parabéns pela eliminação de peso e vamos seguindo firme nesse caminho e nesse estilo saudável porque não conheço nada melhor para se alcançar nosso tão sonhado objetivo. Estou te seguindo. Bjo

    ResponderExcluir
  2. Oi lyndha!!!

    Parabéns pela vitória, aos pouquinhos nós conseguimos. Eu comecei essa luta bem pesadona, eram 96kg nesse corpitcho, mas aos poucos, com caminhadas diárias, dietinha da nutri e muita disciplina, consegui sair da casa dos 90. Já cheguei a exterminar 14kg, quando olhei 84kg na balança me senti a pessoa mais leve do mundo, mas aí quebrei o dedinho do pé e em 30 dias de dedo engessado acabei voltando p/ 86,5kg. Estou nesses 86,5 há algumas semanas, ele não quer descer de jeito nenhum, mas pelo menos não aumentou né.
    Conte com o meu apoio e sempre que precisar de alguma dica, e eu puder ajudar, é só bater na portinha do meu blog e deixar a sua pergunta por lá. Beijocas da carioca!!!

    ResponderExcluir
  3. eu tb quero ver o ponteiro da balança descer, to precisando! rsrs
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oiee entrei no grupo, e agora me explica tudo, como é... beijos e to torcendo por nos duas. beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...