Minha meta geral

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Livramento... Caminhadas e feliz pois TPM chegou sem muito alarde...

Bom dia!!!!!!!
Quero começar o post de hoje agradecendo a Deus pelo livramento que Ele deu a mim, minha mãe e meu bebê...
Bati de carro ontem, uma idiota que estava na minha frente com o semáforo verde brecou do nada... e eu bum atrás dela...
Graças a Deus o carro dela não fez nada, e ninguém de machucou... o prejuízo foi meu, pois meu carro deu uma boa amassada na frente, quebrou faróis e amassou o capô... Mas tudo bem, isso a gente arruma a vida não podemos "consertar" se perdemos né...
OBRIGADA JESUS!!!!!!!!!!!!

Agora quero contar que há dois dias estou caminhando pra valer...
Segunda-feira fomos em família novamente, eu, marido e Pedro no carrinho. Ele até dormiu com o balancinho do carrinho....
E eu e marido saímos andando pela rua, sem cronometrar voltas... foi bom
Mas ontem ele chegou quebrado do serviço, tá com a sinusite atacada, um pouco resfriado, e essa foi a desculpa pra não ir... Percebi que ele tava querendo me desanimar também, mas daí eu o deixei cuidando do bebê e fui SOZINHA!!!!
Liguei meu celular numa musiquinha, coloquei meu gadget CARDIOTRAINING pra funcionar, um aplicativo pra quem tem celular com ANDROID muito bom, e fui caminhar...
É meu segundo dia caminhando, então peguei leve... Dei duas voltas em torno do Parque aqui perto da minha casa, que dá 2,5km... Cada volta dá 1,2km e mais um pedaço que ando de casa até lá!
Foi ótimo, estou revigorada!!!!

E hoje pra minha surpresa amanheci com um pouquinho de dor de cabeça e uma cólica muito leve e quando fui ao banheiro, recebi visita da d. M....
Até me espantei, pois tenho tido uma semana de dor de cabeça, fora as cólicas horríveis, mas devo isso à minha alimentação que está mais saudável e aos exercícios físicos...
Não quero mais parar...

Ontem estourou uma bolha no outro pé, mas botei um esparadrapo e fui que fui... vai calejar, eu vou comprar um tênis novo, pode ser que tenha outras bolhas, mas não quero desistir...
Por mim, por meu filho!!!!!!!!

Daqui uns dias (14 pra ser precisa) volto trabalhar, minha rotina ficará super apertada, mas quero me organizar e disciplinar pra dar conta de tudo... agora vai ficar mais difícil, pois vou ficar um tempo sem carro, mas Deus proverá e dará condições inclusive pra eu ir trabalhar...

Bjs a todos!!!!!!!


Um comentário:

  1. Deus é maravilhoso né verdade?!!
    Que livramento, maravilha de Deus mesmo.
    Por isso devemos sempre entregar as nossas vidas nas mãos do Senhor, pq ele sabe o melhor pra nós!!
    Bjs e continue suas caminhas depois o pé melhora, questão de costume mesmo!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...