Minha meta geral

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

ótima semana a todas!!!


Gentem, meu organismo tá doidinho da silva. pesei no sábado e a catástrofe anunciada: 88 e la vai pedrada.

Hoje pesei de novo pra encerrar um desafio que participo e: 87,350 kg!

Fiquei feliz e penso que são as caminhadas que fazem muitaaaa falta, além do que, comecei com um diurético pq eu tava muito inchada!!!!!!!!

A aliança nem saía do dedo!

MAs estou tentando me controlar ao máximo e não quero desanimar das caminhadas quando voltar a trabalhar porque o horário que vou é bravo o sol na cara!!!!!!

Mas... coragem né amigas!

bjs a todas e linda semana!

Um comentário:

  1. Muito bem amiga!!Animação sempre!!!
    Força que a gente chega lá!
    bjs e uma excelente terça pra vc!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...