Minha meta geral

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Olá! up!!!

Olá meninas!!!

Hoje foi dia de aprendermos a nos maquiar como verdadeiras dançarinas do ventre, entãoposto abaixo umas fotos que tirei da minha cam!

Espero que gostem!

E olhem: recomendo a dança do ventre, nem tanto para emagrecer, mas é uma higiene mental enorrrrmeeee!

Faz nossa auto-estima ir lá no alto, o que ajuda em nosso processo de emagrecimento!

bjus carinmhosos!!!!






Olhos marcantes!! Assim eles tem que ser na dança!!!!!


Minha boca! Tenho uma pinta bem acima dela.


Olho de japa!












2 comentários:

  1. Oi Aline! Que linda! Nossa, dança do ventre deve deixar a barriguinha uma beleza né, muito legal.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei as fotos!
    Dança do ventre... Chic!
    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget