Minha meta geral

domingo, 16 de janeiro de 2011

Domingão, calorão e PREGUIÇÃO!!!!!!!!!!!

Boa tarde meninas, como estão?
Eu to aqui, em casa, num calorão, curtindo uma preguiça...
É...
ontem nem fui caminhar, e hoje IA, masacordei às 11:15...
Vergonha né...
Daí to numa preguiça federal, marido queria tomar café, e eu num queria fazer kkkkkkkkk
Ele foi pro fogão já 13hs e fez um super lanche pra nós, de almoço. O lanche continha:
Pão francês com uma colher de maionese, pernil desfiado, uma fatia de mussarela, um Zóião e rúcula.
Ficou uma delícia, comi bem e ainda tenho pontos a bessa para consumir.
Ontem memso com alguns deslizes consegui me manter dentro dos pontos.
Amanhã to eu firme e forte caminhando de novo.
Feliz domingo para quem ler hoje e ótima semana para quem ler só amanhã este post!
Bjs

2 comentários:

  1. oi Aline, uma ótima semana pra vc!
    bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline !
    To voltando pra RA !
    Sempre que puder dou uns pulos por aqui e esse sanduba pelos ingredientes ficou ótimo hein !!
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget