Minha meta geral

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

3 de janeiro, o ano só começando...




Bom dia, como estão???? (ou melhor, boa tarde... hehehehe)


Aqui está tudo bem, uma chuvinha boa...


To na maior correria pra terminar a faxina de férias em casa, não aguento mais!!!!!!!!!


Tira coisa do lugar, bota coisa no lugar, e to encaixotando as minhas coisas...


Eu sou meio maluca sabem, to querendo mudar de casa, mas nem sei ainda para onde vou...


Se alugo, compro, mas já estou encaixotando tudo...


Meu marido fica doidinho comigo... kkkkk e eu me divirto...


Vou tentar após minha faxina fazer um pouco de elíptico, preciso me mexer...


Eu ia hj na academia acertar pra irmos eu e marido, mas deu uma preguicinha... kkkkk e mais um dia adiando... Talvez na hora que ele chegar do serviço, à noite nós iremos juntos...




Mudando de assunto: Inicio o GP 33, na comunidade do orkut Emagreci com a ajuda do GP.


O GP é um grupo muito legal em que as pessoas compartilham suas experiências e juntas enfrentam a batalha contra a balança...


é muito legal, e espero me sair bem, tenho que correr atrás do preju né, e estar linda este ano, que me aguarda com casamento em que serei madrinha, com formatura no fim do ano (a minha, graças a Deus), e como vou vestir a beca quero estar magra, linda, poderosa e formada pedagoga!!!!!!!!!! ai, nem acredito!




Bom meninas, passo talvez mais tarde, mas agora vou almoçar para terminar meus afazeres...


bjus e linda semana, com muita paz!!!!


2 comentários:

  1. Oi amiga...
    Dia de faxina e arrasta pra lá e pra cá o gasto calórico é grande heim...
    Marido sempre endoida com a gente né?
    bjs da Nega e tenha uma ótima segunda

    ResponderExcluir
  2. eita que ta de do lar!!!Rsssss

    mudança?afff....

    ta uma chuvinha boa por aqui ne?fresquinho pelo menos, ASrinha agradece!!!!

    otima semana pra vc

    formatura?huhuhuhuhuh

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...