Minha meta geral

sexta-feira, 26 de março de 2010

Pesagem/Dona M. - mais conhecida como Monstruosa... kkkk

Boa tarde minhas lindas, como estão?
Sempre na correria, mas tenho novidades para contar...
A primeira:
Comecei tomar um remedinho para TPM que meu médico há tempos receitou e eu nunca comprei por todos dizerem que ele era caro....
Fui na casa de minha amiga da facul sábado, pois todos os meses fazemos o almoço ou encontro "pedagógico".
Chamamos assim o nosso encontro pois somos pedagogos, e sempre temos agregados, que são a minoria - leia-se maridos, namorados, afins... rsrsrsr. Esse encontro é com a minha turma amada da facul... a minha panela...
Abafa o caso que dessa vez fizemos uma pizzada, com direito a pizza doce que nós mesmos fizemos... mas o que quero contar aqui é o seguinte: Minha amiga me deu duas caixinhas de amostra grátis desse remédio, e gente, me surpreendi, por ser tão bom!!!!!
É o Gamaline - acho que assim que se escreve, e o objetivo dele é combater os sintomas de TPM. E não é que combate mesmo????
Não tive um dia de dor de cabeça, cólica fui ter hoje, que realmente a coisa veio e mesmo assim dez vezes menos intensa do que normalmente tenho... Não tive aquela canseira incrível e nem a dor nas pernas e costas... e tudo isso para um comprimido fitoterápico - o que é o melhor de tudo...
Vou mandar manipular, pois sei que agora não vou conseguir mais ficar sem ele...
Gente, também não mordi ninguém esse mês, é, porque mordo todo mês, de tão irritada que fico...
Meu marido agradece o Gamaline... kkkkkk
A segunda novidade é que comecei fazer acupuntura ontem...
Meu convênio cobre 24 sessões anuais, dando duas por mês, e fiquei muito feliz por isso!
Como no primeiro mês o médico quis intensificar, vou fazer uma por semana, mas depois irei duas vezes no mês.
Ele vai tratar minha enxaqueca, os sintomas da TPM, a compulsão alimentar e minhas dores nas costas.
Amanhã vou fazer um RX da coluna e dependendo do resultado ele vai me encaminhar para o RPG.
Ele disse que preciso melhorar minha postura (o acupunturista é médico ortopedista), e indicou natação...
E a terceira é que preciso urgentemente ir na academia, ver como funciona, vou começar natação...
E a correria é a mesma de sempre...

Ah, ia me esquecendo: quarta novidade: pesei hoje e não engordei nada, e nem emagreci...
Na realidade acho que emagreci sim, mas to inchada.. Vamos ver semana que vem...

Peso de hoje: 81,7 kg...

beijokas no coração!!!

2 comentários:

  1. TPm Arraza com a gente!
    Ainda bem q o peso permaneceu né
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,Aline!Td bem?minha vida tá super corrida tbm, hum se o remédio é caro,mas cumpre o que prometi então vale a pena vc não acha?
    cuide-se!
    Um ótimo domingo!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...