Minha meta geral

segunda-feira, 1 de março de 2010

Feliz Março!!!!!!!

scraps e mensagens
Achei muito adequado esse selinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Boa tarde meninas, como estão?????
Hoje estou mortinha, com muito sono...
Mas estou feliz, pois mais um dia, mais uma semana e mais um mês que se inicia, debaixo da proteção do Senhor!!!!
Espero que neste mês minha R.A deslanche...
Sei que isso depende única e exclusivamente de mim, e estou m,e esforçando para isso acontecer...
Hoje retorno de verdade para as aulas na facul, e espero que Deus me dê sabedoria, mais esse semestre, para que eu consiga superar todos obstáculos...
Ai gente, to mortinha de canseira, mas to apaixonada pelos meus alunos...
Estava tão apreensiva, vocês se lembram? e hoje acho que nem me mudo mais tão cedo paraa educação infantil...
Fico pensando como crianças são sinceras, espontâneas, não levam dúvidas para casa... por que os adultos perdem isso né?
Porque será que a sinceridade vai embora na maior parte dos adultos?
mas enfim... Eu amo minha profissão!!!!!!!!!!!!!!
Hoje fiz uma coisa feia, mas estava morrendo de vontade de comer um doce.....
Comi um danette...
Ai ai ai, coisa feia né?
Mas posso garantir, vai ser mais uma semana sem arroz....
To acostumando sabem?
Ontem cometi um exagero tão grande e um grande erro....
Fui almoçar na minha vói, e comida de vó, vocês já sabem né...
O cardápio era muito light, e até comi pouco: macarronada a bolonhesa, batatonese e meu marido tava doidinho de vontade de comer pstelzinho, então comprei massa, levei na minha vó, pois ela faz uns pastéis divinos, e comi, mas comi, mas comi...
Resultado:
Passeimal demais o resto do dia...
à noite durante o culto, até vomitei...
Atacou geral fígado, estômago e até a cabeça...
Manerei e nem comi mais nada o resto do dia...
Até o leite me fez mal e coloquei tudo para fora...
O organismo da gente é como uma máquina mesmo...
Uma coisa errada, nos faz perder o ritmo da engrenagem né?
kkkkkkkkk
bom, quero desejar um ótimo mês de março, de muito sucesso a todas nós!!!!!!!
Queria dizer uma coisinha: Mesmo não permanecendo fiel, Deus é fiel!!!!!!
Bbjokas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ah, respondendo um selinho que ganhei, do blog da Elaine ... Querida, desculpe a demoraaa!!!!

Este selinho vem com perguntinhas…

- Você Ama?
Minha família, meu marido, meus animais de estimação, meu lar, estudar, internet, comunhão com irmãos em Cristo e amigos...


- Você Adora?
Deus.

- Você Deseja?
Ser uma pessoa cada dia melhor, não perfeita, pois perfeito só Jesus Cristo, mas uma pessoa que agrade a Deus. desejo também ser uma ótima profissional, esposa, filha, neta, irmã e futuramente uma ótima mãe.

- Você Sonha?
Sonhos que são possíveis de se concretizar... sou muito pé no chão...

- Você é?
Louca, mas muito amorosa, dedicada aos que amo e ao que faço, sempre entro de corpo e alma. Sou inteligente, esforçada, amiga, companheira, responsável, sincera até demais, posso dizer que sou franca, uma pessoa oito ou oitenta, que não compartilha com injustiças e acredita que mesmo que pague um preço muito alto a verdade deve sempre prevalecer. Amo gente, amo animais, amo a natureza.


Vou convidar para as perguntinhas e para levar o selinho todas minhas amigas blogueira, que se sintam à vontade em postar esse selihnho nos respectivos blogs...

3 comentários:

  1. Oi Aline!!!

    Ahhh um danete não mata não amiga, vc tá indo bem :) E vamos aproveitar março pra fazer tudo certinho mesmo!!!

    E q lindo vc falando dos seus aluninhos, eu nem sei se quero dar aulas para adultos viu? Tô pensando em outra faculdade ou outro ramo pra usar Letras viu??

    Beijocas **

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline, li seu post sobre a endocrino nossa que chato hein...tem medico que nem sei por que exerce essa função...nota 0..mas não desista vc faz a melhor opção indo numa nutricionista e fazendo a RA certinha...força, não desista...bjs e boa semana...

    ResponderExcluir
  3. Depois do mal estar o alívio a nos dar nova disposição.
    Cadinho RoCo

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...