Minha meta geral

quinta-feira, 11 de março de 2010

Olá!!!!! to merecendo umas chineladas no popozão!!!



Olá meninas, como estão????


Essa semana para mim, no quesito R.A, eu to merecendo como diz o título deste post, umas chineladas no popozão!!!!!


Fiz um Final de semana maravilhoso, disse não a muitas coisas, mas essa semana, só o Senhor mesmo na causa (como diz a amiga Renata de Betim)!!!!!!


Comi arroz praticamente a semana toda, vou pular boa parte da semana, porque o foco está no dia de hoje....


Por isso vim aqui ostar gente, porque o tempo está cutíssimo!!!!!!!


Foi aniversário do meu diretor, e ele encomendou SALGADINHOS, REFRI, e SUCOS!!!!


Ainda bem que não teve bolo, assim o estrago foi bem menor...!!!!!


Comi coxinha, kibe, pastelzinho de carne e 1 esfirra, e esta última foi o único salgado que comi um só...


Ai ai...


Pra diminuir a culpa tomei suco de caju, ao invés da Coca, só que em compensação...


O professor de educação física faltou, e acabei descendo com as crianças para a quadra...


Joguei queimada ou guerra, como alguns conhecem, e pulei corda... Bati muita corda e confesso que fiqui moídaaaa!!!!


kkkkkkkkkk


Sedentarismo é fogo viu...


Mas foi muito bom...


Depois disso tudo, fiquei sem fome o dia inteiro (quando pratico alhgum exercício não sinto fome... isso sem falar na comilança né), e acabei de comer um pouquinho de arroz com cenoura e um pedacinho de carne de panela...


Vou levar chá e alguns biscoitinhos para a facul e chegaaa!!!!!!


Amanhã é dia de pesagem e não posso pesar e ser a única balofa da pesagem né... kkkkkk é, porque as meninas estão tão empenhadas, que só eu vou ter engordado...


Bom, é capaz de eu sumir daqui por uns dias, pois vou substituir por 2 semanas em um uma escola no período da tarde.


Mil beijos e todo dia é dia de recomeçar...

4 comentários:

  1. ola linda...nao es a unica nao..eu aqui tambem tenho engordado a semana toda e nao sei porque..estou a fazer tudo certinho.
    mas pronto..cada dia é uma nova oportunidade para recomeçar...e assim sera nao é??
    bjao

    ResponderExcluir
  2. E o seu eliptico nada? Rsrsrs

    Boa sorte na pesagem amanhã =D

    Bjusss

    ResponderExcluir
  3. Haja pique com a garotada rsrs
    Comer arroz não faz tanto mal se consumido com moderação flor!
    E boa pesagem!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. oi line
    boa sorte na pesagem, e nao se culpe, nao fez direitinho, nunca é tarde, amanha é novo dia e vc pode fazer diferente.
    escola é fogo ne, se nao tem festa de aluno tem de prof...rsssss

    bjksissimas

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget