Minha meta geral

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

To no pique!!!!!Meninas blogueiras, cade vcs????????



Olá, bom diiiiiiaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!

Como eu disse acima, estou no pique!!!

Apesar de ter dormido muito mal (dormi no sofá a noite toda, ainda com a tv ligada), acordei com um cheirinho de café...

O meu amor chegou do trabalho e fez café, tomei e zarpei...

Fui caminhar, caminhei ontem à noite e hoje, agorinha...

Acabei de chegar!!!

Andei 40 minutos em, ritmo acelerado, fiz pequenas corridas e agora vou postar aqui pois vou faxinar a casa...

Virar o ano com a casa limpa e organizada (meta para 2009).

Mais tarde vou postar minhas metas para 2009, e vou deixar uma mensaghem de ano novo para nós né?! rs

Fiz o sopão, mas não tomei, jaquei feio ontem à noite e agora bem feito para mim, estou com dor de barriga...

Já fui duas vezes no banheiro, naqueles moldes...

To tomando o CHÁ BRANCO, fiz ele com camomila,(ficou gostoso) e hoje vou fazer com hortelã.

E agora, com licença, mas vou para a vida de lerê lerê...

Bjs e apareçaaaaaaaaaaammmmmmmmmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...