Minha meta geral

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Caminhadas... (ESTOU ADORANDO FALAR DISSO)

Amores, boa noite!


Estou muuuuuuuuuiiiiiiiiittttttttoooooooooooo feliz!!!!!!!!!!!

Hoje caminhei o mesmo tanto de ontem, só que em menos 5 minutos!!!!!!!!!

Consegui até dar corridinha (tudo bem que na descida, mas consegui!!!)

Estou muuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiittttttttttttoooooooooooooo feliz!!!!

E agora decidi!

Parar de caminhar, só se não tiver jeito mesmo!


Empolguei até meu marido (esse lindão da foto)

Ele disse que nas minhas férias do trabalho (que começam semana que vem) ele vai caminhar comigo.

Já apostei com ele que ele não vai me alcançar, e ele até tirou sarro, dizendo que se até dos bandidos ele corre, imagina de mim, ele vai ganhar porque já está preparado!!! KKKKKKKKKKKKKKK

(ele é vigilante e já foi assaltado, por isso brinca, mas o pior de tudo que ele não correu do bandido, correu atrás do bandido... É maluco!!!),

Espero que isso nele não seja fogo de palha, ele está muito sedentário, precisando de exercício físico!!!!



Nossa vida era só comer, trabalhar e dormir...


Agora ele tá vendo a mudança em mim, e está se animando, acho que não quer ficar para trás.


Já peguei muito no pé dele, sabe, mas hoje não falo mais nada. Ele é magro, então não acha que tem necessidade de mudar seu estilo de vida.


Mas uma coisa já consegui mudar nele: Comer de maneira saudável, pois sou uma gorda de arroz, feijão e coisas saudáveis, pois aqui em casa não faço fritura, não como bobeiras, em compensação batia pratada de arroz, feijão, legumes e carne, e ainda repetia!, mas ele não comia muitos legumes e verduras.

Ele odiava beterraba, chuchu e vários outros, e qual não foi minha surpresa quando sábado, ao almoçarmos em um restaurante self-service, ele colocou salada de beterraba, cenoura e chuchu no prato!!!!!!!!!


Quase desmaiei!!!! De alegria!! kkkkkkkkk

Era só para eu falar da caminhada né, mas empolguei tanto e olha onde vim parar!!!!!!

Se me derem corda, vou embora!!

kkkkkkk

bjs a todas!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários:

  1. bom dia amiga!!! sou a prova viva de q caminhar funciona mesmo! e com o apoio e companhia do maridão, fica mais gostoso! o meu, me acompanha em todas!! beijinhossss

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia florzinha!!! Muito bom vc ter contagiado seu marido tb, agora ninguem te segura!!! Continue assim...eu tb estou muito empolgada com essa minha nova vida viu!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  3. oi aline!
    que casal mais fofo que vcs fazem!
    ai quem dera se meu namorado me acompanhasse nas atividades.mas ainda o convenço, mesmo porque ele esta precisando perder uns quilinhos. Olha pega o pique mesmo, porque no dia que vc nao for caminhar vai sentir uma falta, uma culpa , rs. Uma dica que eu te dou e intercalar cominhadas de dez minutos , com trotes(nem correndo e nem andando) de dois minutos, isso vai aumentar so um pouco a frequencia cardiaca, mas o suficiente para queimar mais calorias. Te garanto que daki a um mes vc ja consegue correr meia hora sem parar. bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Olá Amiga:
    Te indiquei para uma brincadeira séria rsrsrs passa no meu Blog e por favor, vamos dar continuidade.
    bjks

    ResponderExcluir
  5. Oie adorei conhecer seu cantinho e me contagiei com sua alegria, e alto astral.

    Hoje eu li uma matéria em uma revista (Viva mais) se não me engano que caminhar e correr é mais eficaz doq ue fazer musculação.Preciso incorporar isto ao meu dia.

    Parabéns por ter contagiado o marido, é um estímulo a mais.
    Vou te acompanhar.
    Bjs, força e sucesso

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...