Minha meta geral

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Resultados dos exames...

Olá meninas!


Hoje fui ao retorno médico, e saí de lá até que bem feliz!!!!!

O resultado do MAPA, deu negativo para hipertensão!!!!!! Ele disse que pode ser ansiedade, stress...

Que beleza, melhor assim!

Mas ele irá investigar para saber porque minha pressão dá esses picos.


Meu colesterol ruim deu um pouquinho alterado, mas não chega nem no limítrofe, enquanto o colesterol bom, iuuuuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!! Está ÓTIMO!!!!!!!!!!!!!!!


Diabetes, passa longe de mim, e alteração hormonal, zero.


RESULTADO: ANSIEDADE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Ainda bem que as férias estão chegando, e vou ficar relax, ume mês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


UUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!


Vem em mim férias!!!!!!!!!!!!!!


bjs meninas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. Q boas notícias, Aline!!
    Trate de descansar nessas férias e nada de ansiedade, hein!!!!
    Bjos e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir
  2. Iupiii mesmo amiga!!! Amémmm pelos resultados viu!! Fico feliz por você, eu sei mt bem como é passar por essa ansiedade!!! Bjokas e se cuida. Faz tempo que não me visita viu!! Bjinhosss!

    ResponderExcluir
  3. Oi...passei aki pra dar uma espiada!
    Também tô nessa de emagrecimento, e irei acompanhar seu blog- me linka também!

    E quanto aos exames, graças a deus que tá tudo ok....eu tmbém preciso fazer uns exames, tenho a impressão que a gicose tá meio alta...
    Xero*

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...