Minha meta geral

sábado, 19 de setembro de 2009

Olá!!!!!!!



Passando rapidinho para dizer que to dodói, com a garganta doendo e tossindo...

Mas mesmo com dor de garganta não páro de comer...


Que coisa de gorda né...

To desapontada comigo mesma!!!!



Mas, bola pra frente, to precisando de algo que me motive de vez no processo de emagrecimento, mas não sei o que...

Não tenho conseguido falar não para a comida...

No ano que vem, quero ter um bebê, mas gorda assim, não quero engraviudar, mas mesmo com esse desejo, a comida fala mais alto...

Podem puxar minha orelha, mas o que devo fazer?

bjs a todos e ótimo fds!!!!!!!

6 comentários:

  1. aline
    to assim tbem, querendo emagrecer pois ano que vem quero engravidar tbem, faço 4 anos de casada e termino a facul, alem de td 3.4....ta na hr ja ne?rsssss
    acho que devemos fazer esse esforço agora sim, pq depois alem de termos o risco de problemas na gravidez, ruim apra o bebe, tem o quesito, bola rolante...imagine, eu com 75k + 15k (tomara seja so isso!!!) = 90kg...putz, quase 100kg???
    nem morta!!!
    pense nisso, anime-se!!!

    bjoks
    bom domingao

    ResponderExcluir
  2. Oi,Aline!Td bem?Ai flor acho que a motivação principal para nãocomer tem uqe partir de ti, bom eu tento me segurar,mas nem sempre consigo as vezes a comida fala mais alto,mas qdo isso acontece procuro compensar na p´roxima refeição.Uma coisa uqe me ajuda bastante são os bilhetinhos que tneho pelo quarto que sempre me lembram dos motivos que me fizeram decidir emagrecer.Ou então eu penso no bikini ue quero usar no verão.
    cuide-se!
    Bom findi!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, melhoras para ti! Quanto ter nenem,procure uma nutri amiga,não irá se arrepender.Mas não vá em uma Funcional, vá em alguma que utilize fitoterapia, vai te auxiliar muito. As grávidas com acompanhamento antes e depois da nutri ficam lindas. Beijocas amiga!

    ResponderExcluir
  4. Aline.

    Ninguém vai dar motivação pra vc,
    quem tem que achar um motivo pra querer emegrecer e colocar um ponto final na comilança é vc mesma.
    primeiro pérgunte-se pq esta comendo e tome suas decisões...

    TA AI SEU PUXÃO DE ORELHA
    se precisar de mim to aqui

    beijocas

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline
    Força menina! Foque nas suas razões, imagine o sentimento de satisfação que vc terá ao perceber seu emagrecimento! Eu sei q não é fácil, nem pra mim é, mas é por isso q estamos juntas nessa :)

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Oiii Aline,

    1º tens que pensar realmente O QUE QUERES? e decidir.... mas enquanto não mudares o teu modo de pensar no que realmente queres, a comida pode mesmo sempre falar mais alto...

    Um dos motivos pelo qual comecei desta vez e ULTIMA hahahaha, foi pelo fato de querer um segundo filho...
    Na outra gravidez que tive estava eu com 96kg ( 20 kg acima de um IMC normal ) e fui até os 124 kg... passei uma gravidez horrorosa, muito mal, vomitava todos os dias, porque tinha pressao alta, e isso piorava todos os sintomas normais de uma gravidez... não desejo pra ninguem o que passei, nao desejo mesmo... foi horrivel... retenção de liquidos, muito cansada, nao conseguia passear... tive pre-eclampsia, e por sorte nao tive diabetes gestacional.

    Alem disso por estar obesa, tive que fazer cesarea, e ainda tive uma pneumonia, e infeccao respiratoria 2 dias apos do parto, indo pra Uti e ficando longe do meu filho durante 11 dias, os dias mais importantes da vida dele....

    Portanto querida, se queres mesmo ter um filho e uma gravidez divina, esse é um ótimo motivo ....
    Pense nisso...
    Nossa saude em primeiro lugar, sem ela nao vamos a lado nenhum....
    muita forca pra ti , e olha, nao tenha tentações em casa, seja forte, arranje forças, motive-se vais ver que quando encontrares mesmo a tua motivaçao tudo muda na cabeça e dai é só seguir em frente !!!
    Uma linda semana pra ti !!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...