Minha meta geral

domingo, 6 de setembro de 2009

A régua desceu...



Olá!!!!!!!!


Como estão?


Confesso que esses dias não tem sido muito legais para mim, estou me sentindo muito cansada...


A RA não tem sido muito legal, mas a réguinha desceu gente!!!!! E muito!!!!!


Como vocês podem ver, nem acreditei, mas a balança é digital, estou com 79,6 kg!!!!


Se ela estiver errada como era (ela maracava 700g a menos), mesmo assim, emagreci, pois seriam 80,3kg...


Mas vou considerar os 79,6kg e lutar para sair dos 78 ainda essa semana!!!!!!!!!!!!!


Eu disse no post anterior que iria começar o chá de hibisco hoje, mas não tive tempo de prepará-lo, portanto, deixarei para amanhã...


Ainda estou correndo bastante, meu pai continua internado, mas aparenta estar bem melhor!


Sibele, agradeço o apoio e as orações!!!!!!!!!!!


Deus abençoe vocês e essa semana que se inicia seja repleta de alegrias!!!!


bjkas no coração!
DESCANSEM NO SENHOR!!!!!!

5 comentários:

  1. Line! O mais importante é q a reguinha desceu e seu pai esta MELHOR. Está melhor SIM, pois todavez q meu vô aparentava estar bonzinho ele esta MELHOR mesmo. Fé amiga, já já ele está 100%

    Beijos ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. oi amiga que bom que emagreceu.
    As melhoras para o teu pai.:-)
    Boa semana também para ti.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. parabéns pelo novo peso... lutar sempre e naum desistir jamais... melhoras p papis!
    Beijos e boa semana e ra!

    ResponderExcluir
  4. Oi querida, força viu e parabens, e melhoras a teu paizinho ! uma beijokaaaa

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, flro pelo novo peso!Uhulll isso ai que bom vc merece vc é uma batalhadora e tanto e tenho certeza que chegará ao final do Desafio Verão mais linda,mais magra e mais feliz.
    Um ótimo começo de semana!
    Beijosss

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...