Minha meta geral

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Bommmmm Diaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!

Estou animadissima!

minha semana já começou no maior pique, acordei bem cedo, comi uma maçã, peguei meus fones de ouvido, minha garrafinha de água e fui caminhar, das 6:40 h às 7:40h !!!!!

Isso mesmo, uma hora!!!!!

Para quem não andava nem meia hora, já no segundo dia de caminhada andar por mais de uma hora, isso é muito bom!!!!

To no maior gás!!!!!!

Agora vou dar um jeito na casa, estudar, e começar a preparar o almoço, e provavelmente, nem passo mais por aki hoje, portanto:

Uma ótima semana!!!!!

Beijos!!!

Uma mensagem para vcs:



Para realizar nossas metas precisamos vencer vários tipos de obstáculos que a vida nos impõe. Barreiras como falta de dinheiro, falta de tempo, excesso de estresse, entre outras dificuldades que põem à prova a nossa força de vontade e nos fazem dar ainda mais valor às nossas conquistas.

Dificilmente algo que não demandou suor e empenho gerará prazer igual à conquista de algo que nos deixou diversas noites sem dormir.

Portanto, busque ver nas barreiras impostas pela vida algo que lhe fortalecerá e transformará a realização de seus sonhos em algo ainda mais especial. Olhar para trás e enxergar um trajetória aberta em meio às dificuldades faz da sua conquista algo admirável e prazeroso.

Os medíocres, aqueles que fazem apenas o que é comum e corriqueiro, têm imensa dificuldade em enxergar que por trás de toda dificuldade há uma oportunidade única.

Portanto, encare as barreiras da vida com bom ânimo e determinação. São elas que fazem com que objetivos maiores sejam alcançados apenas por aqueles que têm disposição e energia para enfrentar o caminho das pedras. São elas que fazem aflorar os verdadeiros campeões.

Tenha confiança e siga em frente. Faça valer a sua determinação, acima de todos os medos e dúvidas que tentam assombrá-lo.

Um abraço,

Roberto Shinyashiki

Fonte: http://shinyashiki.uol.com.br/

7 comentários:

  1. Oi ...gostei de ver todas essa animação...eu tbm estou pensando em caminhar pela manhã anets de ir pro trabalho...pq a tarde to sem tempo.

    Lindo dia pra vc!!!

    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns flor!
    Segundona braba tem que começar no pique, né?! Se não chega sexta-feira e já estamos acabadas... rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. isso ai, continue assim, nao pode desanimar ...

    um beijo,
    Alê

    ResponderExcluir
  4. BRIGADINHO ,É ASSIM MSM QUANTO AO EXERCICIO Ñ ADIANTA TEIMAR QUANDO VC Ñ GOSTA ISSO SÓ DESISTIMULA,É PRECISO ACHAR O Q TE DA PRAZER EM FAZER.........E EU GOSTO DE PRATICAR EM EQUIPE,DEVE SER PQ JOGUEI VOLEI NA ADOLECENCIA,ME ACOSTOMEI COM A GALERA SEMPRE INSENTIVANDO Ñ DEIXANDO A OUTRA PARAR.....O ALTO ASTRAL É SEMPRE CONTAGIANTE.....BOM TENHA UMA OTIMA SEMANA LIGHT ......BJKAS♥

    ResponderExcluir
  5. Lindo o texto.. realmente nós fazemos o nosso caminho sempre...
    Menina, uma semana light e maravilhosa pra gente...
    BJos

    ResponderExcluir
  6. Oi Aline
    Tem um selinho pra vc no meu blog.
    Isso aí mulher, vamo q vamo...rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi,Flor!Uhulll que obm te ver animaa flro é isso ai vamos q vamos q o verão ta ai chegando e n´so temos uqe estar "toda boa" para qdo ele chegar.Uma hora de caminhada coisa boa é isso ai eu adoro caminhar é ótimo pra organizar as ideias.
    Cuide-se!
    Uma linda semana!
    Beijão

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...