Minha meta geral

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Boa noite!!!!


Agora os meus posts começam com boa noite, pois acabaram as férias e por esse motivo, nada de entrar durante o dia...

Hoje já é sexta-feira, 13, rsrsrs e estou extremamente cansada...

To muito triste pois não tenho conseguido caminhar e essa semana saí vários dias da RA :(

To pensando em fazer hidro, vamos ver se o dindim e o horário vão ser compatíveis com tais planos...

Preciso diminuir o nível de stress e a ansiedade...


Hoje vou deixar este pequeno artigo do CyberDiet: http://www.minhavida.com.br/



Como não sair da dieta


1. Use e abuse dos produtos lights, as calorias são reduzidas e você não passa vontade.


2. Estoque sua geladeira com alimentos saudáveis e práticos. Assim, ao sentir vontade de beliscar, sua única opção será um alimento gostoso e saudável.


3. Procure variar seu cardápio todo dia com frutas e verduras.


4. Pratos bonitos são mais prazerosos de se comer.


5. Faça da sua salada uma refeição completa incluindo por exemplo novos alimentos, como atum por exemplo. É uma ótima escolha para o jantar.


6. Beba mais água, além de fazer bem à pele e ao intestino, também atenua a fome.


7. As primeiras semanas de dieta são mais difíceis. Mas, use os primeiros resultados como estímulo para continuar a seguir seu objetivo.


8. Não pule nenhuma refeição, pois na próxima você estará com mais fome, tornando-se mais difícil resistir às tentações.


9. Folhas e legumes já lavados e picados são práticos para quem precisa fazer suas refeições rapidamente.


10. Tenha sempre gelatina na geladeira.É refrescante e sacia a vontade de comer doce.


Bem pessoal, como disse estou muito cansada, com dor... então hoje vou ficando por aqui! Dessas dicas a que eu tenho tido mais dificuldade são de beber água e de acostumar com gelatina... :P

Infelizmente não gosto...

Fiz uma gelatina com creme de soja, ao invés de creme de leite, gelatina light, e leite condensado light... Joguei fora... a maior parte, pois estragou de ficar dentro da geladeira...


Bjkas!!!!!

5 comentários:

  1. Oi querida!! Tô empolgada sim, e tenho que aproveitar essa fase pra estravazar alegria, pra quando eu ficar tristinha lembrar de qto é bom estar alegre e lutar pra melhorar o astral(nossa to muito doida)... bom se cuida e tomara que dê certo da hidro... Logo, logo vais estar se exercitando muito e mandando o stress pras cucuias!! Beijokas e uma maravilhosa sexta!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por me acompanhar.
    Vim te visitar e ver como estão as coisas.

    O tempo esta mesmo curto neh?Se n bastasse o dim dim tbm, mas muita gente ta assim...eu qria fazer alguma coisa p mexer a minha buzanfa mas ta dificil.

    Um beijo, ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline
    Força essa próxima semana será melhor!! Obrigada pelo incentivo,eu mandei um "presentinho" para o seu e-mail espero que goste.
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Oi Nini, como sempre venho aqui te dar uma força. Adorei suas dicas para não sair da dieta, e se for verdade que as primeiras semanas são as mais difíceis, fico feliz abessa, porque com a RA tornando-se mais frequente em minha vida, menores minhas porções vão ficando e com mais facilidade me sentirei saciada. Notei que teu tempo anda curto, e entendo perfeitamente, mas tente pelo menos fazer uns exercícios dentro de casa, não precisa nem de altéres, com garrafinhas d'água como pesinho já dá, braços, pernas (agachamentos), biceps, triceps, costas. Já vai suar rios. Hidro dependendo da academia parece muito bom, na minha em particular não é porque é voltada apenas para idosos, quero dizer, a intensidade não é exatamente a que nós buscamos, mas tente conseguir um tempo sim. Tem muito tempo que não como gelatina, mas de tanto ver as amigas light comentando sobre, inclusive a tati, decidi comprar, qualquer dia eu preparo, escolhi sabor limão. Bom final de semana, aproveite a folga da escola e tire um tempo para se cuidar melhor. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Legal que tenha gostado do livro, eu também sou baixinha 1,56 então também preciso rever meu peso ideal.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...