Minha meta geral

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Pesagem semanal

Olá!!!!!

Hoje como podem ver é o dia de pesagem, só que antes de falar do resultado, vou contar para vcs, que passei uma noite de rainha!!!!!
Do trono para cama, da cama para o trono kkkkkkkkkkkkk
Gente, passei muito mal, vomitei, e agora estou com muita azia, estômago péssimo e diarréia...
Algo que comi não fez bem, só que não perguntem o que, pois nem eu sei...
To entrando na semana vermelha, TPM na área, tô sentindo cólicas há mais ou menos 4 dias, e já estou inchada, pra caramba!!!!
Pesei hoje e o resultadi foi esse:

74,6 kg (+350g)

Bom, um pequeno balanço:

*Comi demais;
*Bebi água de menos e nem tomei o chá;
*Não consegui ir caminhar;
*Estou retendo muito líquido;

O resultado não poderia ser outro né...

O íncrível é que to empacada nesses 74 kg...

Ai Senhor....
Bom é isso...

Mais tarde vou postar a foto do Guilherme, filho do meu pastor, que nasceu com 4,645 kg!!!!!
E a foto do quartinho dele, que eu e meu marido pintamos!

bjkas!!!!!!!

5 comentários:

  1. TPM é bronca, viu??? Retenção de líquido faz a balança subir direitinho. Mas vc consegue sair dessa! TODAS conseguimos!! rs Se bem q no meu caso, penso q vou matar um antes... rs Mas nunca mato (ainda bem). Beijos Beijos! Ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oiii amiga q cena isso . :O esta melhr ??

    n s preocupe s engordou isso vai mudar xD eu tb ando empankada nos 60 vou ver s csgu sair dessa casa o qto antes -.-'

    beijao e boa semaninha ;)

    ResponderExcluir
  3. AMIGA FORÇA NA PERUCA...
    350 gr é fácil para vc derrotar essa semana...
    e o nene nasceu grandãooooooooooooooooooo que coisa mais linda...
    bjokas

    ResponderExcluir
  4. Lindonnnaaaa, eu tb tive mais pontos negativos q positivos...mas eh assim mesmo neh??
    Emagreci, e isso jah esta ótimo...mesmo q apenas 200g.

    Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus!!!! Quase 5kg!!!! Foi normal não né??????
    Bricadeiras a parte....espero que ele tenha bastante saude!
    Daki a um ano quero ter tbm!!!!!!!
    Esse seu peso e resultado da dona m...
    mais-350 é muito bom tbm!
    Obrigada pela força! vc é d+

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...