Minha meta geral

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

OLÁ!!!!!



Estou respondendo ao questionário que a amiga Eddi indicou-me, Eddi, fico feliz por ter lembrado de mim!!!!!!!!!!



O que mais gosto em mim?
Gosto da minha franqueza, sinceridade. Quando sou amiga, sou amiga de verdade!

O que menos gosto em mim?

Sou muito brava, comigo é oito ou oitenta, e isso me faz sofrer umm pouco, pois às vezes precisamos de um pouco de equilibrio, e não consigo ser assim... Mas fico chateada, pois não sou assim qdo se trata de dieta, pois meu peso atual não me agrada!!!!!!!




O que mais gosto de fazer?
De ficar em minha casa só curtindo, namorando, na net, descansando, mas gosto muito da vida que levo, que é trabalhar, estudar, ser dona-de-casa, crente em Jesus...



O que detesto fazer?
Detesto ter que resolver problemas.
Acho que as coisas deveriam ser mais simples... kkkkkkkkk Sou da lei do menor esforço... (Será que é por isso que estou gorda? kkkkkkkkk)



O que mais gosto de comer?
TUDO!!!!!!!! Mas gosto MUITO é de arroz e feijão feitinho na hora, além de chocolate, doces, pão de queijo mineirinho... hummmm me deu fome! kkkkkkkkkkkk



O que detesto comer?
Não tem uma coisa em específico, como disse, gosto de tudo, mas já que tenho que citar alguma coisa, escolho as frutas... Não sou muito chegada, compenso sempre comendo legumes e verduras a rodo.... Não sou chegada também em jiló!




Como me sinto hoje em relação ao meu corpo?
Não sou daquelas que tenho vergonha, nem saio de casa, uma anoréxica não! Não estou à vontade com ele, quero mudar, tanto pela estética, mas principalmente pela minha saúde!!!!!!! Mas encaro de uma forma tranqüila esse "emagrecimento", e nunca que vou deixar de estar com quem amo por causa do meu excesso de peso! Me poupe, me economize!!!!!




Como quero me sentir em relação ao meu corpo?
Plena, feliz, satisfeita.




Como eu encontro forças pra seguir em frente?
Pensando que não engordei tudo de uma vez, portanto, não tenho que emagrecer tudo de uma vez. Se engordei essa semana, tudo bem, pego firme na próxima e emagreço. O importante é esse processo acontecer de forma natural, e saudável. Penso também que tem várias pessoas que estão na expectativa, para que eu emagreça, me acompanhando nessa jornada.



O que eu vou fazer quando atingir meu peso?
Primeiramente, agradecer a Deus por ter me dado forças para atingir minha meta, em segundo lugar, vou renovar meu guarda-roupa, me dar um dia no salão de beleza, e uma noite romântica com meu amor...





Indico a brincadeira para as minhas queridas Camilla, Graci e Ana Paula.

Bjkas!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Eba!!! Adoro esses questionários!!! já tá respondido!!!! Beijokas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, q bom que fez a brincadeira! É muito bacana né, a gente fica se conhecendo mais. E vc disse mt bem qdo fala sobre a primeira coisa que vai fazer qdo emagrecer...Agradecer a Deus...amiga com certeza sem ele a gente não ia conseguir mesmo, pq não é fácil né. Bjokas e fica com Deus!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...