Minha meta geral

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

ACHEI ESSA MATÉRIA CURTA E SIMPLES, MAS MUITO LEGAL.
É DO SITE CUJO LINK ESTÁ AÍ ABAIXO:

http://www.bemdesaude.com/content/o_risco_de_emagrecer_rapido.html

POR ISSO CONCORDO QUE O EMAGRECIMENTO DEVE SER DE MANEIRA LENTA E GRADUAL, MAS QUE DÁ UMA VONTEDE DE COMETER UMAS LOUCURAS, AH, ISSO DÁ!!!!!


O risco de emagrecer rápido
12 de julho de 2008

É difícil ter paciência quando o assunto é emagrecer, só que nesse caso, ele é a garantia da saúde. Ficar magra de uma hora para outra é o maior desejo de quem está acima do peso. Portanto, controlar a ANSIEDADE é uma grande dificuldade. Muita gente comete loucuras, submentendo-se a várias dietas absurdamente rígidas, muitas vezes combinadas com inibidores de apetite, laxantes e diuréticos para conseguir chegar mais rápido ao peso ideal que deseja. Este risco existe porque o corpo e a mente de cada pessoa precisa de um tempo para se adaptar as mudanças de peso.

Quando isso não acontece, o emagrecimento pode vir acompanhado de complicações físicas e psicológicas, para ficar em um patamar de segurança a Organização Mundial da Saúde, recomenda a perda de um quilo e meio por semana no máximo. Mais do que isso é considerada uma situação de risco. Por isso é sugerido uma reeducação alimentar para que haja manutenção do peso durante o decorrer da vida, a assim a pessoa não se sinta sempre em dieta. Aprender a alimentar-se sem ansiedades e compulsões.



E não descontar as frustrações e os problemas, desequilibrando a sua dieta alimentar. Para quem quer ter saúde deve ir com calma em seu emagrecimento, investir em um processo moderado e equilibrado, que tem mais chances de ser definitivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...