Minha meta geral

domingo, 19 de setembro de 2010

Ziiiicccaaaaaaa!!!!!!!

Olá meninas...
Quinta eu estava toda animada para ir na aula de condicionamento, mas meu maiô estava na casa da minha mãe, sendo que estava fechada e eu não tenho a chave...
Daí, danou-se...
Não fui, estressei... mas ok, na terça estarei lá!
Ontem teve festinha da minha querida tia-avó Cirlene, e comi vários kibinhos... algumas torradas com patê de berinjela e o bolo com docinhos...
Fim de semana pra mim é barra!!!!
Me pesei na sexta e quase caí dura... 88kg!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Nunca pesei isso!!!!!!!!!!!
Engordei simplesmente 14 kg em quatro anos...
Não pode...

Tenho sofrido com o agravante cistos nos ovários, que dificulta a perda de peso, mas vou me tratar...
To super triste...

Ainda ontem recebi o telefonema de uma amiga, que tem sofrido poucas e boas, me pedindo para ir hoje no hospital ficar com o bebê dela que está com meningite..
Detalhe... Ela está grávida e quase perdendo a bebê dela...
Ai gente que situação...
Sozinha no mundo..
Dou graças a Deus pela minha família, que não é perfeita, mas quando necessário, está sempre presente..

Ela dependendo de mim...
Fiquei com uma pena...

Preciso estudar para prova de libras que farei na segunda mas não tive como negar ajuda...
Deus vai me capacitar para fazer essa prova, tenho certeza!!!!

Beijão procês que me visitam...

To meio abandonada aqui, mas sei que tem algumas meninas que sempre se fazem presente!

2 comentários:

  1. Oie... não fique triste...
    vamos com pequenos paçinhos e chegaremos lá...
    Deus sabe de todas as coisas e vai te ajudar..
    e ajudar sua amiga tb...
    vc disse q está meio abandonada aqui? eu sempre vou vir... te achei e estou te seguindo...
    bj flor quando quiser passa lá no meu cantinho para tomarmos um chá rs...

    ResponderExcluir
  2. Ain amiga que chato isso da sua amiga, mas que linda essa tua amizade, são poucas que fazem isso q tu fez amiga! parabéns viu.... quanto ao maiô nuss parece q tem dias que tudo conspira né aff... amiga pode ter certeza q eu naum vou te abandonar, se eu não vir aqui é pq estou na correria viu?!
    Linda semana
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget