Minha meta geral

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Recomeçar... Eita coisa difícil!!!!!!!!!

Boa tarde a todas!!!!!!!!!!!!!

Espero encontrá-las todas bem...

Eu to tentando me organizar novamente, mas confesso que não tem sido fácil...

Hoje extrapolei na comida no período da manhã, com direito a dois cafés da manhã...

Preciso me disciplinar...

Mas já almocei bem menos e tomei muitaaaa água ao longo do dia, pois o tempo aqui na minha cidade além de muito quente, encontra-se muito seco, ainda para ajudar, queimadas de cana e mais queimadas...

Água é essencial para hidratar nesses dias!!!!

Hoje começo a minha aula se condicionamento físico aquático lá na USP, depois conto para vocês como foi...

To aqui neste momento terminando um plano de aula para levar na facul (tem um por semana para fazer...), e quando chegar à noite um monte d eprovas para corrigir... (Vida de professor não é nada fácil, mas eu amooooo!!!!)

Beijos a todas vocês, visito à noite quando chegar da facul!!!!

Um comentário:

  1. Eita amiga eu sei que não é fácil a vida de professor, mas a recompensa da sementinha plantada é simplesmente demais!
    Bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...