Minha meta geral

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Boa tarde!!! (To quebrada!!!!!)

Olá!!!!
O povo anda meio sumido, ou eu é que fiquei muito tempo sem entrar?
Mas tudo bem...
Falo com vocês que vem me visitar!!!!
Gente, ontem comecei o Condicionamento Físico aquático!!!!!
Não dava nada pela aula, achei que fosse uma coisa fácil... mas enganei-me!!!!!!!!!!!!
TO QUEBRADA!!!!!!
Gente, é muito esforço!!!!!!!!!!!
Trabalha todo sistema cardio-respiratório, além da parte muscular. É de ficar com a língua de fora!!!
Corrida dentro d'água, abdominal, e a partir da semana que vem, faremos os exercícios com caneleiras e pesinhos...
Ufa!!!!!
Espero sobreviver!!!
kkkkkkkkk
Deixe-me ir...
Tenho que terminar as "benditas" fichas e provas!
Uma ótima tarde a todas e até amanhã!

3 comentários:

  1. oie
    qto tempo!!!
    ih menina, se o prof der uma puxadinha, vale mais que qq ferro que se puxe na academia...rsssss
    a gente ate cansa, ams aquele suador, tipico daqui, rssss....vc nao sente, e fica um pouco, so um pouquinho mais leve!!heheheheh

    fica firme ai...força na peruca

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga...
    Nuss eu tb ficoo mortinha
    mas teu esforços serão recompensados!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Nunca tinha ouvido falar...beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...