Minha meta geral

terça-feira, 12 de maio de 2009

Triste

Olá a amores!!!!!!!!!

Hoje tive a pior decepção de todos os tempos quando subi na balança...

Nunca pesei tanto assim na minha vida...

Tenho estado sem forças para lutar contra a obesidade...

Estou me achando feia, nenhuma roupa tem servido em mim, quero muito entrar na academia, mas falta grana...

Não tenho ânimo para caminhar, sozinha, sem companhia não dá...

Meu marido tá um chato, está com uns problemas e eu to ficando de saco cheio de ter que aturar as chatices dele...

Mas tomei uma decisao hj, e amanhã vai ser o dia de dar a volta por cima!!!!

Vou ate me afundar um pouquinho no cartao, mas preciso disso!!!!

Se der tudo certo, entro aki amanhã e conto pra vcs!!

Bjkas e tenho lido as atualizações dos blogs de vcs, mas não tenho tido tempo para responder...

7 comentários:

  1. Aline mulheeeeeeeer, o que é isso??? Que baixo astral é esse, força menina! Será que não é a dona TPM batendo na porta? Eu fico uó quando ela tá pra chegar!
    E em relação ao presentinho pra si mesma, eu acho o máximo, devemos nos presentear sim, mas se for algo pessoal, como roupa e tal, sugiro que seja algo relacionado ao seu objetivo, uma roupa nova para alhar por exemplo, ou um aparelho pra se ter em casa...motiva mais!
    Xero amiga!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, sei o quanto é dificil, mas lute, não desista! Tome as rédeas da sua alimentação, por sua saúde, bem estar...Seja mais forte!
    Sobre seu marido, tenha paciência.Casamento é complicado mesmo, mas peça sabedoria a Deus que dá tudo certo.

    Abração pra vc

    ResponderExcluir
  3. Isso mesmo Aline, força aí que vc consegue :D
    É muito difícil emagrecer, principalmente sem o apoio de quem a gente gosta...Mas é só uma fase, logo passa!
    Nunca desista de seus ideais ;D

    Ah, e visita o meu blog tadinho...auahuha
    http://giemagrecendo.blogspot.com/

    Bjo
    Gi
    :*

    ResponderExcluir
  4. Aline!!!!
    Miga fica assim não!!!!!
    nad de desanimoooooo
    vc é lind!!!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Alininha,

    Saudadinha de vc linda. Vc sumiu da minha casinha.

    Amiga, vai fundo na sua decisão ... Te dou o maior apoio.

    Vc vai cosneguir dar a volta por cima.

    Dá uma passadinha lá no meu cantinho pra ver o resultado do Desafio que me lancei na sexta.

    Beijokas...

    ResponderExcluir
  6. FORÇA AMIGA!!! TUDO VAI DAR CERTO!!!
    ALIÁS SEU BLOG TÁ LINDO, A ÚLTIMA VEZ QUE ESTIVE AQUI TAVA DIFERENTE RSS.
    VAMOS LÁ ESTAMOS COM VC!
    AHH QUERO SABER DA NOVIDADE HEIN
    BEIJOSSS

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    é desanimadora essa situação, parece que não dá certo, né?
    Mas não podemos desanimar !
    Força que você consegue ! =)

    Beiijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...