Minha meta geral

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Com raiva de mim mesma!!!!!!


Olá pessoinhas lindas do meu coração!!!!


É isso mesmo o que vcs leram aí em cima...

Estou com raiva de mim mesma, e o motivo é simples:

Estou me sabotando e com isso só engordando...

Ai gente, nem sei o que faço comigo...

Sei que tenho que emagrecer mas me falta coragem, iniciativa, força de vontade... Sei lá...

Tenho sentido enjoô há uns três dias...

Minha mãe diz que é novidade (bebê), e eu digo que não sei o que é, e vcs acreditam que mesmo sentindo enjoô não consigo parar de comer...

Foi só me afastar do blog, engordei horrores...

Foi só afastar de desafios que engordo sem parar...

To comendo como uma louca desvairada que nunca viu comida...

Ai gente, nem sei o que dizer, estou envergonhada...

Agradeço o apoio de todas vcs!!!!

Um grande beijo nos corações!!!!!

6 comentários:

  1. Aline mulheeeeeeeeeeeeer...será que é um baby!!! Ai que lindoooooooooo! Sou louka pra ser mãe,mas tenho que planejar direitinho!

    Nem me fale de auto sabotagem, sabe o que eu fiz pra ver se eu fico mais motivada? Me inscrevi num desafio - EU DUVIDO - é a primeira vez quer participo de um, espero que eu alcance bons resultados!

    Espero novidades de ninar por aki! rsrsrsr

    Xerão linda!

    ResponderExcluir
  2. Será que é mal do nome (rsrs)...
    To igualzinha vc, e fico lendo as historias das pessoas que emagreceram e não sei qual é o meu problema, pq QUERER eu quero só não consigo. Mas vamos lá tentando levar a RA a serio mesmo com todos os nossos deslizes.
    Força pra vc!
    bjim

    ResponderExcluir
  3. Bom dia querida td bem?
    ñ pode desanimar ñ... a vida é assim, mas temos quer ter fé e coragem para conseguir os objetivos da vida. Olha só, eu estou fazendo a dieta dos pontos, e em 20 dias conseguir emagreçer 1,5kg e olhe q eu ñ estou fazendo direitinho... pq vc ñ tentar fazer tb? quero compartilhar a minha dieta com alguém, nós podemos nos comunicar atraves da net, o que vc acha?
    Será q vc esta gravida? rsrsr, se estiver meus parabéns e que Deus te abençõe...
    bjs, e lembre-se CORAGEM, VC CONSEGUE!!!

    ResponderExcluir
  4. Alininha....

    Calma.... rsss...Mas fique atenta... eu tbém estou me sabotando.

    Sucesso !!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Os maiores sabotadores de nossos sonhos somos nós mesmos. Força nessa peruca!
    Bjs!!!

    *Será que é bebê mesmo? Ai, que fofo...

    ResponderExcluir
  6. Ai flor, q dureza, tbém estou engordando e apesar de não ter descoberto onde conseguir força temos q tentar sempre. Sorte e sucesso prá nóis. Bj.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...