Minha meta geral

quinta-feira, 14 de maio de 2009

IIIIIIUUUUUPPPPPPPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!

Eis a novidade:

Comecei a malhar hoje!!!!!!!!!

ahhhhhhhhhhhh nem acredito!!!!

To sem grana, faltava 10 reais para completar o dinheiro, e um dinheiro que eu havia emprestado para meu irmão que eu nem me lembrava mais apareceu!!!!

Nesta foto: Meu marido, o lindaão do meu irmão e eu!!!

E o melhor de tudo: Ganhei companhia, pois meu irmão decidiu malhar junto comigo!!!

To super feliz, agora acho que vou andar para frente e não mais para trás!!!!

Queria agradecer os coments, o apoio de todas vcs!!!!

Vocês realmente são mais que amigas!!!!!!!
Amo muito!!!!!!!!!!!!!

Bjkas e agora vou visitar!!!!

3 comentários:

  1. Oi Aline
    Que bom que retomou a RA e ainda conseguiu incluir a malhação. Força querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Com o apaio do irmão tudo vai ser mais facil!!!!!
    Fofinho ele...Heim????? kkkkkk
    Teve a quem puxar...vc tbm é linda!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, seu irmão é a sua cara ... rs!!!
    E academia é td de bom viu, vc vai ver a diferença q dá.
    Olha só, tenho novis, além do blog “De Tudo Um Pouco” estou escrevendo o “Klicando Pira” - http://www.klicandopira.blogspot.com, minha cidade que amo tanto … ah, espero q goste e se quiser conhecer um pouquinho, virar uma seguidora (rs) passa por lá … meu 1º post foi hj e vou tentar escrever 1 por dia e cada dia um assunto diferente q envolva a cidade, vai ser legal, ao menos p eu passar o tempo fazendo o q gosto: escrever!!!
    Bj

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...