Minha meta geral

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Meninas e meninos do meu coração

Essa segundona está brava...

Um dia trash, sabem como é?

Não bastasse minha diarréia, vômito, a dona m... chegou... :(

E ainda por cima trouxe junto uma baita dor de cabeça... aff... ninguém merece!!!!

Comi relativamente pouco, hoje comi muuuiiiitttoooooo melão!!!!!

Foi sobremesa, lanche e lanche da manhã!!!!!

Ah!

Além de todas as dores ainda queimei minha perna no escapamento da minha moto... snif, doeu muito!!!!!!!

Bom, chega de tragédia né?

um grande beijo a vocês e uma ótima semana!!!!!

8 comentários:

  1. Olá amiga.
    nossa quanta coisa para um dia só....é melhor vc ir mimir...rss. tomara que essas coisas que te aconteceu colabore com a balança né...rsssssssss
    beijos.. e espero que vc esteja melhor amanhã.........

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus do céu, que dia bravo. Ainda bem que hoje já e outro dia ...que venha uma terça bem melhor..beijokas

    ResponderExcluir
  3. Olá linda..

    Passei para conhecer o teu blog e gostei muito...

    Vou passar aqui mais vezes...

    Desejo-te muita sorte neste percurso...juntas iremos chegar ao nosso objectivo, sem dúvida!!!

    Desejo-te uma linda semaninha com tudinho de bom, mas muito light e saudável!

    Beijinhos e até breve...

    ResponderExcluir
  4. rss... Aline... rss

    Normal... relaxa, se vc soubesse como foi o meu fds e ontem à noite ..iria chorar. !! Mas já passou, hoje é outro dia, é só recomeçar.

    Super beijo !!!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina, quanta coia ruim héim...Se cuida, tudo isso logo vai passar...bjim

    ResponderExcluir
  6. Oi, Aline! Tudo bem?
    E aí, melhorou? Nossa, segunda feira já é "uó", e ainda assim...ontem eu quase durmo aqui no serviço, e olha que não parei nem por um minuto. Às vezes dá uma moleza mesmo.
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi querida...pensamento positivo que tudo vai dar certo ok????
    Bjux amor....

    ResponderExcluir
  8. Oi Nini, ai fico muito feliz de ver seu comment no meu blog, obrigada pela força. Os exercícios de casa sao ótimos, é o jeito de fugir da desculpite. Algo que quero começar a fazer na academia é correr na esteira, só que de lado, sabe aqueles saltinhos, acho que vai ser maravilhoso tanto pras laterais (área de culote e tal) quanto pra fazer da esteira algo mais agitado e com queima maior de calorias como alcanço nas elípticals da vida. Ai que bom que gostou do meu visu novo, eu precisava mudar, quero alcançar um loiro Barbie, KKKK. Comprei um shampoo e cond. de tratamento também maravilhosos, meu cabelo mesmo tingido está macio e lisinho como de costume, nao virou elástico, HAHA. Boa sorte nos seus dias vermelhos, eu nao tenho colicas porque o anti-concepcional tira, mas fico um pouquinho nervosa sim, ainda bem que a minha já tá nos ultimos dias. Eu tive três dias de descontrole começando no final de semana, foi horrivel amiga, pior que só comprei besteiras com meu marido. Engordei, assim como ti, mas o meu ainda foi mais. Voltei à linha, to firme na RA de novo e sem deixar faltar exercícios, com isso já eliminei - 0.500g do prejú. É bom a gente reconhecer o que nos levou a nao emagrecer, e voce sabe no que errou. Quando eu sinto que to retendo muito liquido corro pra sauna, é uma santa sabe? E dai é dia de descanso o seguinte, porque meu corpo me diz quando ta cansado, normalmente é no 5º ou 6º dia consecutivo, eu já começo a fazer careta nas máquinas. Hilário Nini. Calma q vc vai sair dos 74. Eu quero sair dos 72, quero chegar na casa dos 60 logo, e nos 54 kilos até Fevereiro de 2010. Meninaaa, e essa diarréia sua que nao passa, cruzes, e vomito ninguem merece. Deita e descança, come direitinho mas nao se cobre exercicios tambem, a gente nao é de ferro, nao dá pra ser três, ainda mais quando o corpo nao ta ajudando. Dor de cabeça entao... vixi, melhor deixar melhorar, porque as vezes voce se força a nao parar e aí acaba piorando a coisa. Eu já tive moto mas nunca me queimei, graças, rs. Espero que tenha sido de leve. Se cuida viu, passarei por aqui logo logo. Beijos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...