Minha meta geral

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Cansada!!!!!!!

Olá meninas e meninos!!!!!
Hoje meu post será para dizer que estou muito cansada!!!!!!!!!!!!!!!

Ai que trash gente!
Está fazendo 3 dias que estou com meus pequenos, no Centro de Educação Infantil em que trabalho, e já estou querendo férias de novo!!!!!!!!!!!!!!!!! hahahahahahahaha
Fiquei sabendo ontem que uma de minhas aluninhas do ano passado, que foi para outra escola, chorou muito e deu até birra, porque queria a Tia Aline...
Me cortou o coração...
Ai gente, sempre sofro no fim e começo do ano em saber que vou ter que me separar dos meus bebês...
Vou postar uma foto dela abaixo, minha LOLO!!!!!


Todo início de ano letivo, a choradeira é muita, e eu fico super estressada, mas graças a Deus, a minha turminha é super bacaninha! (Só para esclarecer, a faixa etária das crianças é de 4 meses a 3 anos onde trabalho)

As crianças são umas fofas, super amorosas e nem choraram!

Fui abençoada por Deus!

Mas a choradeira das outras crianças me cansa...

Para vocês terem noção, ontem cheguei em casa por volta das 16:10.

Deitei no sofá e dormi até às 20:30!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois deitei meia noite e meia e dormi direto que nem pedra até às 6:00!!!!!!!!!

Estou ansiosa, estressada, e tentando me controlar, para não refletir na balança.

Não to podendo me exercitar, pois chove todos os dias bem na hora de sair para caminhar, como por exemplo nesse momento, que está dando um pé d'água...

A balança está se movendo, devagar, mas está...

Mas, devagar chegamos lá!

E é isso o que interessa!

(Esta sou eu!!!!!!!!!!kkkkkkk até cascuda igual!!!! kkkkkkkkk)

Bjkas a todos!!!!!!!!

18 comentários:

  1. Nossa Aline, eu não trabalho com educação infantil, mas fico vendo as que trabalham lá na escola, ôh coitadas, é muito difícil, nossa!!! Parabéns pela garra!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Aline, obrigada pelo carinho. Ei amiga, que legal vc trabalhar com os pequenos, eu adoro os meus, mas não saberia cuidarde outros pequenos... beijocas amiga

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga to passando pra dizer que tem um presentinho pra vc la no meu blog passa lá depois pra pegar ta Bjokinhas...

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline
    Ainda não recebi os meus alunos e já estou cansada no planejamento. Acho que estou ansiosa para conhece-los, mas não vamos desistir da nossa RA. Força sempre!

    ResponderExcluir
  5. Mto bom o post de hoje...
    minha mãe é diretora de escolinha tbm...ela ama essa área.
    e eu trabalhei em escolinha quando tinha 15 anos rs
    adorei.
    bjokas

    ResponderExcluir
  6. Seu marido tambem é Leandro Cardoso, baaaaa, esse cara ai então é bacana saushaushauhauas.... Muito legal suhaushaushaus, obrigado por postar no meu blog tambem, e em relação a homens no blog tranquilo, o q importa é q estou muito feliz com meus resultados e quero compartilhar com pessoas q tambem sabem o quanto é complicado perder peso eperder 81,5kg não é para qualquer um não é mesmo ainda mais somente com R.A. Um abração fiquem com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Oi Aline, que criança linda a da foto, deve-se apegar muito fácil a seus bebês né, e nao teria como ser diferente depois do tempo que passa cuidando deles. Sao todos dependentes da titia. Olha, te admiro pela força, como admito a muitas mães por aí, cuidar de criança pequena é complicado, precisa ter jeito, carisma, muita atenção pois eles são muitas vezes elétricos e uma paciencia de bixo preguiça. Desejo melhoras, que seu nível de stress baixe, muita paz e sabedoria para mais esse ano q está só no começo. Exercício pro braço eu sei q vc faz, cada colo q dá, cada um que poe pra ninar, tem berçario n tem? rs. Siga firme amiga, a RA é tua aliada, te proporciona muita agilidade, flexibilidade e disposiçao. Beijos, Kamy.

    ResponderExcluir
  8. Aline , deixei um trofeu de amiga do peito para vc no meu blog...passe lá e não deixe de dar sequencia....beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi ALine... Admiro vc por trabalhar na educação infantil... eu só estou estudando... ainda não estou trabalhando nessa area... mais acho que agora em fevereiro vou pegar uma turma de reforço na preifeitura da cidade vizinha a minha... mas ja serão crianças maiores... Cuida da sua RA amiga... Força e descansa bastante esse fim de semana... Bjkas.

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Aline, pela sua profissão...Ser professor já é muito legal, e ainda mais dessa faixa q vc é...Q Deus te recompense sempre!

    ResponderExcluir
  11. Olá amiga....
    tudo bem com vc?
    então passando aqui para te falar..dá uma passadinha lá no meu blog...tem um presentinho de coração pra vc lá..

    bjs....

    ResponderExcluir
  12. Oi Aline...ki saudades!
    Obg pela força amiga!
    Deve ser um barato essas crianças!
    dão muito trabalho mais tbm dao muito amor!!!!
    xeru miguxa

    ResponderExcluir
  13. Devagar e sempre, Aline! Este também está sendo meu lema no emagrecimento... Ai, como demora.. rs.... Juntas, conseguiremos!
    BJOS

    ResponderExcluir
  14. Eu estava achando que vcs tinham me abandonado, mas meu blog era q ñ tava permitindo comentários... Agora tá tudo ok. Pode ir lá qdo quiser!
    =)

    ResponderExcluir
  15. Oi Aline, espero que esteja mais tranquila, aproveite para recarregar as energias no fim de semana,pois a garotada volta a toda né? Beijocas

    ResponderExcluir
  16. Oi amiga, desculpe meu sumiço viu, estou com tanto trabalho esses dias...Que graça sua aluninha da foto amiga...dever ser mt gratificante trabalhar com essas criaturinhas não é mesmo?!
    Ai amiga, essa chuva tb tem atrapalhado minhas caminhadas viu...mas é isso aí, vamos que vamos!!! Bjokas e bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga
    Realmente temos que ter paciencia de Jo com as criancas ne?
    Sobre a acunpultura, eu indico pra tudo mesmo!!!
    Bjaooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  18. Oie Linda!
    Verdade, esse negócio de engorda emagrece não é nada bom, não importa como aconteça, é terrível!! E ainda por cima deixa a gente cheia de estrias! Mas agora estamos no caminho certo que é da reeducação, onde a gente aprende a se conhecer e reeducar. Obrigada pela visita e comentário. Volte sempre! Beijokas!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...