Minha meta geral

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Sorteio de template/Elogio/Feliz!

Boa tarde meninas, desculpem meu sumiço...
Começo a trabalhar as coisas apertam em todos os sentidos!
Estou divulgando aqui porque quero ganhar também, e vocês podem concorrer se quiserem a um sorteio de template para blog blogger, do site:


Aí está!

Mudando de assunto: recebi um elogio da cozinheira lá da escola, ela disse que nem me conheceu, porque emagreci, to diferente...
Fiquei me achando né!
kkkkkkkkkkkk

Ah, e para encerrar, mais uma notícia que me deixou feliz:
Fui chamada em um processo seletivo para professor numa cidade vizinha à minha, Cravinhos. Amanhã vou lá atribuir aula!
mega feliz!
beijos

4 comentários:

  1. Olá minha querida....

    Passando para retribuir a visitinha e o carinho...

    Muitos parabéns amiga e muito sucesso....tudo de bom para ti...

    Aproveito desde já para te desejar um lindo e maravilhoso findi...nada de excessos, tá?

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia receber o reconhecimento pelos nossos esforços. Adoro seu blog já to seguindo beijos e me visite. http://bolachaguaesal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que saudades menina. Meus parabêns por tudo!!! Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget