Minha meta geral

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Oiii

Abandonei este cantinho e essa semana fiz tudo errado...
Não fui caminhar nenhum dia, enfiei o pé na jaca todos os dias, e não consegui me pesar...

Pra ajudar ou pra piorar a situação, estou numa TPM danada há alguns dias e minha menstruação ainda vai demorar mais uns pra vir...

Ngm merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

To num mau humor que nem eu me aguento, imaginem os outros...
To me sentindo pesada, enorme... Ai ai...

Acho que engordei tudo o que tinha emagrecido, mas vou me regenerar essa semana...
Amanhã vou atribuir aula no outro período livre, to precisando MUITO de grana...
Quero comprar minha casa, to super endividada, meu marido ganha pouquinho demais, e não to dando conta de ficar sem dinheiro...
Vou ralar um pouco pra poder ter um pouco mais de conforto e paz, poder por a cabeça no travesseiro e dormir em paz...
Tenho estado muito ansiosa por conta das contas a vencer e a falta de dinheiro para pagá-las...
Mas Deus tem suprido e não deixa faltar, porém passo muito apertado...
:P
É minha gente, a vida continua, mais uma semana se inicia e peço as bençãos d'Ele para a próxima que está chegando...

bjs a todas e se eu sumir de novo é porque não quero trazer meus problemas para cá, quero dar somente notícias boas! Ah, achei essa foto nas buscas pela net, e ri até, me identifiquei com essa personagem pintada aí... rsrsrs
Sexta-feira vou fazer a aula experimental de ballet... Acho que qualquer semelhança é meramnete coincidência... hahahaha Eu dançando ballet, e como bailarina de dança do ventre...
Para discontrair um pouco...
bjs

4 comentários:

  1. oi aline! as dificuldades são um presságio para coisas boas! vou torcer por vc!!! bjinhoss

    ResponderExcluir
  2. E amiga, as coisas não estam fáceis para ninguem. Mas Deus é conhecedor de todas as coisas, e tudo colabora para o bem daqueles que amam ao Senhor Jesus Cristo. Aquieta o teu coração...confia nele que ele satisfará o desejo do seu coração....

    ResponderExcluir
  3. Ow amiga força, desejo muito que vc supere e surja renovada e dando a volta por cima estou na torcida, pensa que é uma pedra, uma etapa para vc ficar mais forte e vencer vc vai conseguir. Fique com Deus.
    http://bolachaguaesal.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget