Minha meta geral

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Me perdoem!!!!!!!!!!

Sumi né, mas to pedindo forças a Deus para mais tarde passar aki e visitar tds vc!!!!!
To numa correria, o casamento tava maravilhoso e a festa continuou no domingo... comi demais e resultado disso??? 200 g a mais na balança que já to tentando queimar...
To numa loucura só, fui substituir, semana de finalização de estágio, exames médicos para fazer, casa e marido para cuidar, e eu nessa história toda?
Fico mortaaaaa!!!!!
bjkas e mais tarde passo com calma por aki!!!!

5 comentários:

  1. Eita vida corrida, né colega!!! rs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. uma super mulher..mas tudo vai correr bem..e 200 gr n foram assim muitas..bj

    ResponderExcluir
  3. ESTOU COM AS HORAS DE GLÓRIAS CONTADAS... AULAS COMEÇAM AMANHÃ E DIA 22 NA FACUL...
    CORRERIA ESSA VIDA NOSSA HEHE MAIS GOSTAMOS DISSO NÉ...
    BJS

    ResponderExcluir
  4. eita que mulher é pau pra td obra hein?tritura, moi , pica e rala e ainda fica linda cheirosa em casa num dia de noite...hahahahahaha

    bjks
    força ai!

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget