Minha meta geral

sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!!!!!!!! Apareceu a margarida!!!!!!!!!!!!!!!

Olá meninas lindas do meu coração!!!!!!
Estive sumida, sim, confesso que não agi como deveria nesse tempo longe de vocês...
Engordei demais, fiqui louca, com a facul e os afazeres cotidianos, mas graças a Deus, estou de volta!
Quero fazer desse ano, o melhor ano da minha vida, que ele seja diferente!
Desejo a vocês, o melhor que Deus pode nos oferecer: amor, respeito, amizade, sabedoria... etc, etc, etc.
Agradeço ao Papai do céu, que sempre está conosco...
Bjs a vcs

3 comentários:

  1. amigah fico feliz por vc está de volta!
    Qnt saudades... vamos com tudo nesse novo ano!
    Beeijos e feliz 2010!

    ResponderExcluir
  2. feliz ano novo pra vc!!!!

    tem formatura esse ano??rsss

    bjks

    ResponderExcluir
  3. que 2010 seja o SEU ano.. bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...