Minha meta geral

sábado, 2 de janeiro de 2010

Feliz 2010!!!!!!!!!! Apareceu a margarida!!!!!!!!!!!!!!!

Olá meninas lindas do meu coração!!!!!!
Estive sumida, sim, confesso que não agi como deveria nesse tempo longe de vocês...
Engordei demais, fiqui louca, com a facul e os afazeres cotidianos, mas graças a Deus, estou de volta!
Quero fazer desse ano, o melhor ano da minha vida, que ele seja diferente!
Desejo a vocês, o melhor que Deus pode nos oferecer: amor, respeito, amizade, sabedoria... etc, etc, etc.
Agradeço ao Papai do céu, que sempre está conosco...
Bjs a vcs

3 comentários:

  1. amigah fico feliz por vc está de volta!
    Qnt saudades... vamos com tudo nesse novo ano!
    Beeijos e feliz 2010!

    ResponderExcluir
  2. feliz ano novo pra vc!!!!

    tem formatura esse ano??rsss

    bjks

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget