Minha meta geral

domingo, 24 de janeiro de 2010

Boa semana!

Olá meninas, como estão?
Eu estou totalmente fora da R.A, comi macarrão até hoje, pão de queijo e outras coisinhas mais...
Mas, sem lamentações, ok?
Correr atrás do preju ainda hoje se possível e amanhã!
Amanhã vou a um curso com o maridex de noção lógica, sou péssima em matemática, e estou muito insegura a respeito do conteúdo que terei que dar aos alunos da 4ª série...
5 anos trabalhando com educação infantil e agora assim, mudar logo para uma 4ª série, não está sendo fácil...
Ando muito ansiosa por conta disso, e tambbém porque minha diretora saiu de férias, e atribuiu o cargo dela a mim...
Muito stress!!!!!!!!
bjkas e ótima semana a todas!

5 comentários:

  1. ain amigah eu tc comi um pao de queijo no café da manhã mas naum podemos desistir... e podemos comer sim essas coisas só q em quantidads reduzidas! Haa sou professora tb,ja dei aula p 3º p 4 º e esse ano de 2009 fui dá aula p Ed Infantil,qnd algo de novo nos aparece, a princípio assusta msm... mas experiência msm vc vai ter no dia a dia, com os próprios alunos! è ótimo eu adorei trabalhar com os grandes rsrs
    Boa sorte! e vamoo q vamooo

    ResponderExcluir
  2. ficar ansiosa não vai adiantar flor! (:
    olha, só! uma vez eu participei de uma campeonato de matematica (:
    não passei na segunda fase T_T
    hahahahaha, mas o importante é que eu tentei!
    e com relação a sua bike...trate de usáaa-la mulher!
    aproveita que é linda e vai no embalo pra malhar!

    beijokas

    ResponderExcluir
  3. que legal, ta como resposnavel?isso vai te agregar muito...experiencia ...isso é bom demais!

    ah que tudo...uma 4 serie!vai arrrasar, confie que Deus te capacitara e te dara sabedoria nessa nova empreitada com os maiores.
    otima semana
    bjks

    ResponderExcluir
  4. oi flooor!

    brigao viu? (:
    e eu espero que esse ano nós possamos ter otimos resultados na balança!

    beijokas

    ResponderExcluir
  5. como foi o curso menina?onde vc fez?
    força na peruca na ra ai, anda!!!!!
    bjks

    ResponderExcluir

Muito obrigada por me visitar!!!!!
Mas não saia sem comentar!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget